TV FAMA

"peço respeito'

Após traição, Drika anuncia fim do casamento com André Marinho: "Meu mundo desabou"

Redação/RedeTV!

Casal participou do "Power Couple"; cantor assumiu traição e filha de relação extraconjugal

(Foto: Reprodução/Instagram)

Drika Marinho se pronunciou nesta sexta-feira (2) após a traição do, agora, ex-marido André Marinho vir à tona. A ex-bailarina do Faustão publicou uma foto no Instagram em que ambos aparecem em um pôr do sol e desabafou sobre ter descoberto a relação do cantor com Tailane Peixoto antes de entrarem no reality show "Power Couple".

“Eu não queria mais expor esse assunto, mas como o meu relacionamento foi exposto tanto no programa quanto fora precisava falar. Isso estava me angustiando muito. Eu soube de algumas coisas um dia antes de ir para o confinamento numa live e ele falou que tinha desconfiança de ter uma filha com tal nome de um caso que teve sem importância e foi só isso, que me amava e queria ficar comigo. Eu não desconfiei de nada, porque ele é cantor e viaja muito, inclusive faz muitas turnês no sul”, escreveu Drika, que participou com o cantor da última edição do reality show, da TV Record.

“Na hora quis desistir de tudo, mas resolvi salvar meu casamento e dar uma chance para não acabar com a minha família pensando que seria só uma pulada de cerca o que já seria terrível. Mas por amar muito resolvi perdoar e dar uma nova chance. Aguentei o programa inteiro angustiada sem poder falar nada com ninguém, as pessoas lá dentro só imaginavam que seria uma traição. Depois que saí que tudo veio a tona pela tv e meu mundo desabou”, continuou.

Drika também rebateu as críticas de que estaria usando a traição e a polêmica para aparecer: “Estou recebendo muito carinho de vocês, mas infelizmente tem algumas pessoas que vem criticar como se eu tivesse feito isso para aparecer. Quem jogou isso tudo no ventilador e expôs as fotos não fui eu. Acho que a nossa felicidade no programa incomodou muito. Ninguém quer se expor dessa forma e ver a família sofrendo”

Em seguida, ela anunciou o fim de seu casamento e pediu respeito. “Nós não estamos mais juntos, mas só peço respeito, porque já está sendo muito difícil para ambas as partes e não quero que seja ainda mais difícil para a família dele, minha família e meus filhos. Obrigada pelo carinho!”, finalizou.

Traição de André Marinho

Drika e André Marinho estavam juntos há 14 anos e têm dois filhos. Eles participaram da última edição do Power Couple, da TV Record, e foram eliminados na reta final do programa. Mas uma bomba caiu na vida do casal na última quarta-feira (31).

Drika descobriu através de fotos publicadas por uma coluna do jornal "O Dia" que o cantor mantinha um relacionamento extraconjugal e aparecia em fotos na praia com a amante, que teve uma filha dele, atualmente com sete meses.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Simone, da dupla com Simaria, desabafa: "Como tem gente falsa, sem caráter"

>>> Marina Ruy Barbosa solta indireta sobre seu casamento: "A lista daria menos trabalho"

>>> Hospedada em Ibiza, Anitta rebola de biquíni ao som de 'Fuego'

Recomendado para você


Comentários