TV FAMA

site confirma morte

Caso Naya Rivera: Polícia encontra corpo em lago onde atriz desapareceu

Redação/RedeTV!

De acordo com o site TMZ, corpo encontrado em lago seria da atriz 

(Foto: Richard Shotwell/Invision/AP)

A Polícia do condado de Ventura, na Califórnia, nos Estados Unidos, encontrou um corpo no lago em que a atriz Naya Rivera desapareceu. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (13) por meio do Twitter oficial da corporação.

“Um corpo foi encontrado no lago Piru nesta manhã. A recuperação está em andamento. Uma coletiva de imprensa será realizada às 14h no lago”, diz a publicação. 

Contudo, de acordo com o site americano TMZ, o corpo encontrado pelos oficiais é o de Naya Rivera. 

A atriz e cantora, que estrelou as seis temporadas da série “Glee”, está desaparecida desde a noite da última quarta-feira (8) após um passeio de barco com o filho Josey, de quatro anos, no Lago Piru, no sul da Califórnia. 

À veículos de informação locais, o xerife do condado de Ventura, Eric Buschow, confirmou que a artista chegou a nadar com o menino A criança foi encontrada dormindo no barco, sozinho e vestindo um colete salva-vidas.

Santana Lopez em 'Glee'

Rivera interpretou 'Santana Lopez', uma líder de torcida na comédia musical de sucesso "Glee", que foi ao ar entre 2009 a 2015. Ela apareceu em 113 episódios da série, durante todas as seis temporadas, e chegou a namorar a co-estrela Mark Salling, que cometeu suicidou em 2018 depois de se declarar culpado em processo envolvendo pornografia infantil.

Como atriz, Rivera começou a atuar aos 4 anos na comédia da CBS "The Royal Family". Ela fez participações especiais em vários programas, incluindo "Um Maluco no Pedaço" e "Baywatch". Atualmente, interpretava Collette Jones na série 'Step Up', para o Youtube Premium.

Polêmicas

O filho de 4 anos de Rivera, Josey Hollis Dorsey, é fruto de um casamento com o ator Ryan Dorsey. Ela chamou o filho mais novo de "meu maior sucesso, nunca farei nada melhor do que ele" em seu livro de memórias "Sorry Not Sorry", lançado em 2016.

Um ano antes, ela foi presa e acusada de violência doméstica após uma suposta agressão contra o então marido. O casal finalizou o divórcio em junho de 2018, após quase quatro anos. 

Veja também!

>>> Gracyanne Barbosa empina bumbum e exibe corpão sarado com biquíni fio-dental

>>> Geisy Arruda relembra foto com maiô decotado e fã dispara: "Casaria na hora"

>>> De biquíni, Carol Nakamura mostra curvas à beira da piscina e fã reage: "Sereia"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários