TV FAMA

problemas com a justiça

Ator de 'Glee', Mark Salling é denunciado por abuso sexual, diz site

Redação/RedeTv!

(Foto: Reprodução/Instagram)

O ator Mark Salling está sendo acusado de abuso sexual. De acordo com as informações do site americano "TMZ", uma mulher de 22 anos que o acusa. A polícia de Los Angeles está decidindo se irá apresentar as acusações contra ele. 

A mulher, que chegou a namorar alguns meses antes do ocorrido, disse que entrou com Mark em um quarto para ter relações sexuais, mas que antes de acontecer, ela teria mudado de ideia e afirmado: "Eu não posso fazer isso". A suposta vítima ainda disse aos policias que ele se recusou a parar e forçou seu corpo sobre o dela. 

A suposta vítima prestou queixa para a polícia em abril deste ano, quase 4 anos após a data do suposto abuso. A polícia ainda avalia as possíveis acusações de estupro. O TMZ entrou em contato com os representantes do ator, mas não obteve resposta. 

Não é a primeira vez que o ator se envolve em polêmicas. Mark, que atuou na série musical "Glee" chegou a ser preso em 2015 por posse de pornografia infantil.  Em 2013 foi processado por uma ex-namorada que afirmou que ele a agrediu sexualmente. Ele teria forçado manter relações sexuais sem preservativo. Salling foi obrigado a pagar uma indenização no valor de US$ 2,7 milhões (cerca de R$ 11 milhões) para a ex-companheira.

Recomendado para você


Comentários