TV FAMA

Fez 'Santana Lopez'

Atriz de "Glee", Naya Rivera, desaparece durante passeio de barco nos EUA

Redação/RedeTV!

Ela nadou com o filho de 4 anos em lago na Califórnia, mas não voltou ao barco


Naya Rivera, ex-Glee, desaparece durante passeio de barco nos EUA - (Foto: Richard Shotwell/Invision/AP)

A atriz e cantora Naya Rivera, de 33 anos, que estrelou as seis temporadas da série “Glee”, está sendo considerada desaparecida desde a noite desta quarta-feira (8). Autoridades policiais informaram que ela segue sendo procurada após desaparecer durante um passeio de barco no Lago Piru, no sul da Califórnia, nos Estados Unidos.

Equipes de resgate seguem à procura da atriz, de acordo com a polícia local. Por volta das 13h de ontem, Rivera alugou um barco e saiu para navegar com o filho de 4 anos. À veículos de informação locais, o xerife do condado de Ventura, Eric Buschow, confirmou que a artista chegou a nadar com o menino.

O garoto, então, retornou ao barco depois de nadar, mas sua mãe não o seguiu. O menino foi encontrado dormindo no barco, sozinho e vestindo um colete salva-vidas. A identificação de Rivera foi encontrada no barco.

As autoridades iniciaram uma busca de barco e helicóptero ainda na tarde de ontem, que chegou a ser suspensa durante a noite. A busca será retomada na manhã desta quinta-feira (9). 

Santana Lopez em 'Glee'

-
Naya Rivera em 'Glee', como Santana Lopez - (Foto: Divulgação/FOX)

Rivera interpretou 'Santana Lopez', uma líder de torcida na comédia musical de sucesso "Glee", que foi ao ar entre 2009 a 2015. Ela apareceu em 113 episódios da série, durante todas as seis temporadas, e chegou a namorar a co-estrela Mark Salling, que cometeu suicidou em 2018 depois de se declarar culpado em processo envolvendo pornografia infantil.

Como atriz, Rivera começou a atuar aos 4 anos na comédia da CBS "The Royal Family". Ela fez participações especiais em vários programas, incluindo "Um Maluco no Pedaço" e "Baywatch". Atualmente, interpretava Collette Jones na série 'Step Up', para o Youtube Premium.

Polêmicas

O filho de 4 anos de Rivera, Josey Hollis Dorsey, é fruto de um casamento com o ator Ryan Dorsey. Ela chamou o filho mais novo de "meu maior sucesso, nunca farei nada melhor do que ele" em seu livro de memórias "Sorry Not Sorry", lançado em 2016.

Um ano antes, ela foi presa e acusada de violência doméstica após uma suposta agressão contra o então marido. O casal finalizou o divórcio em junho de 2018, após quase quatro anos. 

Veja também!

>>> Vidente Robério de Ogum prevê o fim do namoro de Anitta: "Carga negativa"

>>> Bailarina do Faustão, Natacha Horana ostenta seios turbinados em foto na praia: "Sereia"

>>> De biquíni, Jade Picon exibe barriga sarada em cenário paradisíaco e fã reage: "Na trinca"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários