TV FAMA

Darren Criss

Ator de "Glee" posta nude e divide opiniões na web: "Parece uma boneca"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Os fãs do ator Darren Criss, conhecido por viver Blaine na série “Glee”, ficaram de queixo caído com postagem super ousada do galã feita em seu perfil no Instagram na noite de terça-feira (30).

O astro, que também integra o elenco de “American Horror Story”, compartilhou nude e só escondeu o que era estritamente necessário ao segurar cueca em frente às partes íntimas.

“Então, o que está mais vermelho? Meu bronzeado, minha cueca, ou a cara de vocês???“, brincou na legenda. O saradão ainda fez referência à  sua presença na segunda temporada de “American Crime Story: Versace” ao complementar o texto com a hashtag #ACSVersace. A série conta detalhes da vida pessoal do estilista Gianni Versace (1946-1997).

Nos comentários, os internautas ficaram histéricos com a publicação picante do galã. “Eu só imagino minha língua passando ali”, provocou fã. “Não tenho certeza, mas acho que ele parece uma boneca Barbie”, criticou outro. “Eu acho que seu bronzeado é mais vermelho, mas eu nunca fiquei tão vermelha. Então, não posso opinar”, brincou mais uma. 

Veja também: Astro de "Glee" é preso nos EUA por posse de pornografia infantil

Recomendado para você


Comentários