TV FAMA

'Oi razão da minha libido'

Após ter conversa íntima vazada, Neymar reage: 'isso foi anos atrás'

Redação RedeTV!

Páginas de fofoca repercutiram uma conversa do jogador com a influenciadora Alana Farias em que ele pedia 'nudes'

(Foto: Reprodução/Redes sociais - Montagem: RedeTV!)

Neymar novamente está envolvido em polêmicas da sua vida pessoal. Desta vez, a influenciadora digital Alana Farias teve prints vazados por uma página de fofoca de uma conversa em que o craque pede "nudes" a ela.

O jogador não gostou nada da situação e inclusive a xingou em comentários nas redes sociais. "Manda essa filha da p*t4 mostrar a data. Isso foi anos atrás", disparou.

Na ocasião, Neymar aparece pedindo fotos íntimas da influenciadora. "Tem nudes? Quando tiver em São Paulo eu aviso sim", questionou o camisa 10 do Al-Hilal já respondendo uma pergunta da loira sobre estar em São Paulo. 

A modelo responde dizendo que tem vários "nudes", e o craque fica ainda mais instigado a ver. Ela então envia um link para a assinatura de uma plataforma de conteúdo adulto. "Tem que assinar, bebê. Lá embaixo tem umas outras fotos. Vou dormir, se cuida, anjo. Boa noite. Depois te ensino melhor [se tornar assinante], se tu não conseguir".

Depois disso, Neymar assina a página e escreve: "Tô aqui vendo", acompanhado de um emoji de fogo.

Com a repercussão do caso, Alana Farias disse que teve sua conta no Instagram derrubada porque recebeu milhares de denúncias, mas já a recuperou. Neymar, por outro lado, não se posicionou mais sobre o assunto.

Veja também!

Paula Lavigne garante que ainda faz sexo com Caetano Veloso

Nascem os gêmeos de Bárbara Evans

Após ser criticada por ter pelo nos seios, Gretchen faz procedimento estético: "Cansei"

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários