TV FAMA

Surtou!

Neymar dá nova festa em mansão e toma fora de atriz da Globo, diz colunista

Redação RedeTV!

Jogador teria surtado e xingado artista na frente de outros convidados 

(Foto: Montagem RedeTV!/ Reprodução/Instagram)

Aparentemente, Neymar continua aprontando! O craque da seleção teria dado mais uma festinha só para os 'mais próximos' em sua mansão em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro, neste domingo (26). 

Contudo, a festa não teria sido só diversão para o jogador. Durante todo o evento, o jogador estaria de olhos na atriz e influenciadora Nathalia Morais, mas a gata pareceu não estar afim. A informação é da colunista Fábia Oliveira do Metrópoles. 

Segundo a jornalista, na reunião que contava com cerca de 35 pessoas, outras mulheres teriam dado em cima de Neymar, mas ele só tinha olhos para a artista, conhecida por seus papéis nas séries “Arcanjo Renegado” e “Veronika”, do Globoplay. As investidas se intensificaram ainda mais quando ele percebeu que ela era a única que não queria nada com ele

A falta de interesse da morena teria levado o atleta a surtar na frente dos outros convidados, segundo fontes ao Metrópoles. “Porr*, put* que pariu, desisto de você, tá me fazendo de otário”, xingou em público.

Veja também!

- Fã de Taylor Swift entra em trabalho de parto durante show da cantora no RJ

- Marido de Ana Hickmann teria entrado com pedido de divórcio

- Shakira paga mais de 35 milhões em novo caso de fraude fiscal

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários