TV FAMA

com tema skate

Após finalizar tratamento contra câncer, Ana Furtado celebra aniversário de 12 anos da filha

Redação/RedeTV!

A apresentadora deu festa com tema skate

(Foto: reprodução/Instagram)

Ana Furtado usou o Instagram no domingo (5) para mostrar um pouco da festinha de aniversário de 12 anos da filha, Isabella. No clique, a apresentadora aparece ao lado da aniversariante e do marido, Boninho. Com decoração de grafite e um bolo que imitava um muro, com direito a lata de spray, a festa realizada no Rio de Janeiro teve "skate" como tema escolhido.

Na legenda, a mamãe coruja derreteu-se: “Bella minha vida, parabéns pelos seus lindos 12 anos. Que o seu ano seja de pura luz, muito amor e felicidade. Foi uma noite muito feliz num lugar incrível e com companhias especiais. Pra sempre no coração”, escreveu. Na data do nascimento de Bella, que foi no feriado do Dia do Trabalho (1º), a apresentadora já tinha deixado uma homenagem em sua rede social. “Bella, minha luz, minha sorte, orgulho e alegria. Feliz aniversário! Mamãe te ama 3 mil”.

Nos comentários, fãs e famosos deixaram suas felicitações para a garota. “Família linda! De luz”, escreveu a atriz Marina Ruy Barbosa. “Parabéns Bella! Grafite no bolo? Amei um tanto”, acrescentou a ex-apresentadora do “Vídeo ShowFernanda Keulla

Em março deste ano, a apresentadora do "É de Casa" foi diagnosticada com câncer de mama em estágio inicial. A Ana usou seu Instagram para divulgar a notícia e passou a compartilhar cada detalhe de seu tratamento com os fãs por meio da rede social. A artista passou por cirurgia, quimioterapia e sessões de radioterapia.

Em dezembro do ano passado, Ana Furtado publicou um vídeo, em seu perfil, em que aparece emocionada logo após fazer sua última sessão de radioterapia. Ainda na clínica, o vídeo mostra a apresentadora abraçando a filha e a mãe, enquanto dizia várias vezes "Acabou"!

"Enfim, a última sessão de radioterapia. A vida é movimento e transformação. Tudo o que nos acontece tem um sentido para estar acontecendo. Para nos fazer mais fortes. Para sermos capazes de compreender com mais profundidade o sentido da existência", declarou a apresentadora na legenda da publicação.

Veja também!

>>> Aos 44 anos, Flávia Alessandra exibe boa forma ao posar de biquíni à beira da piscina

>>> Sabrina Sato mostra maternidade real ao amamentar e dar banho em Zoe ao mesmo tempo

>>> Paolla Oliveira exibe corpo esbelto em macacão com transparência

Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e inscreva-se agora!

Recomendado para você


Comentários