TV FAMA

"Tem que facilitar"

Sabrina Sato mostra maternidade real ao amamentar e dar banho em Zoe ao mesmo tempo

Redação/RedeTV!

A apresentadora revelou seu truque para aproveitar melhor o tempo

(Foto: Reprodução/Instagram)

Sabrina Sato já provou várias vezes que gosta de viver a maternidade, sem delegar responsabilidades. Na noite desta sexta-feira (3), não foi diferente. A apresentadora posou em uma banheira amamentando e dando banho em Zoe, ao mesmo tempo, mostrando que se desdobra para cuidar da pequena.

"Não basta ser mãe, tem que facilitar para todo mundo. Agora estou de banho tomado, e a Zoe de banho tomado e barriga cheia", escreveu na legenda da publicação em suas redes sociais. A praticidade de Sabrina Sato deixou seus fãs impressionados. "O jeito mais fácil de dar banho no bebê", comentou uma seguidora.

Os internautas também ficaram encantados com a beleza da foto. "Nossa, que mamãe, neném e foto lindas", escreveu uma fã. "Ai que lindo esse momento. É incrível, gostoso, frágil e delicado. Lindas!", disse outra. "Amamentar é lindo, é divino", comentou mais uma.

Sabrina Sato parece mesmo ser uma mãe muito dedicada. Em recente entrevista ao TV Fama, a japonesa contou que, desde que teve Zoe, não consegue sair sem se preocupar com a pequena. "Acho que mãe nunca mais consegue curtir direito, né? A preocupação é grande", declarou.

Veja também!

>>> Marina Ruy Barbosa relata crises de ansiedade após rumores de affair com José Loreto

>>> Tia-avó, Angélica posta vídeo dançando com bebê e encanta web

>>> Mariana Goldfarb posa de biquíni e responde comparação com Grazi Massafera


Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e inscreva-se agora!

Recomendado para você


Comentários