TV FAMA

luta contra câncer

Ana Furtado escolhe look divertido para nova sessão de quimioterapia em hospital

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Ana Furtado está tentando encarar o tratamento contra câncer de mama com muito bom humor. A apresentadora usou seu Instagram nesta segunda-feira (13) para mostrar mais um momento alto astral de sua luta contra a doença.

No clique, ela aparece preparada para nova sessão de quimioterapia usando um roupão de vaquinha. “Look do dia: bom huMuuuuuuuuur”, brincou na legenda.

Nos comentários, Ana Furtado recebeu várias mensagens de força dos seguidores. “Sairá dessa mais forte e linda”, garantiu internauta. “Nunca deixe de sorrir, o sorriso é a melhor resposta”, aconselhou outra. “Você é linda, adoro ver o jeitinho que você está levando tudo numa boa. Você é abençoada e tudo já deu certo”, celebrou mais um.

Horas antes, a apresentadora falou sobre essa nova etapa do tratamento na rede social. “A caminho de São Paulo para a minha quinta "sessão da vitória"! Amanhã será mais um dia de tratamento, mas sigo fortalecida pelo carinho de vocês e do meu super companheiro Boninho, que está ao meu lado em todos os momentos! Gratidão”, escreveu em texto que acompanhou imagem dela ao lado do marido em avião. 

Look do dia: bom huMuuuuuuuuuuur 🤪🐮🐄💛

A post shared by Ana Furtado (@aanafurtado) on

Recomendado para você


Comentários