TV FAMA

Luta contra o câncer

Ana Furtado se emociona após última sessão de radioterapia: "Acabou! A cura é minha"

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta sexta-feira (14), Ana Furtado publicou um vídeo, em seu Instagram, em que aparece emocionada logo após fazer sua última sessão de radioterapia. Ainda na clínica, o vídeo mostra a apresentadora abraçando a filha e a mãe, enquanto dizia várias vezes "Acabou"!

"Enfim, a última sessão de radioterapia. A vida é movimento e transformação. Tudo o que nos acontece tem um sentido para estar acontecendo. Para nos fazer mais fortes. Para sermos capazes de compreender com mais profundidade o sentido da existência", declarou a apresentadora na legenda da publicação.

Ana aproveitou para passar um conselho aos fãs. "Apreciem cada momento. Cada segundo de vida é um privilégio", escreveu. Por fim, a apresentadora agradeceu àqueles que passaram força a ela, durante o tratamento, com mensagens positivas.

"Agradeço a todos que ao longo deste meu caminho me mandaram mensagens de amor, força e esperança. A todos os sorrisos e abraços que eu recebi nas ruas. A todas as palavras que não foram ditas, mas sentidas no fundo do meu coração através de um simples carinho. Às orações e desejos de melhoras. Eu me senti muito amada e amparada nos últimos meses", disse. "Acabou! A cura é minha", finalizou.

Diagnóstico

Em março deste ano, Ana Furtado foi diagnosticada com câncer de mama em estágio inicial. A apresentadora usou seu Instagram para divulgar a notícia e, desde então, compartilha cada detalhe de seu tratamento com os fãs por meio da rede social. A artista já passou por cirurgia, quimioterapia e, nessa reta final, se submetia a sessões de radioterapia.

Visualizar esta foto no Instagram.

Enfim, a última sessão de radioterapia...🙏🏻 A vida é movimento e transformação. Tudo o que nos acontece tem um sentido para estar acontecendo. Para nos fazer mais fortes. Para sermos capazes de compreender com mais profundidade o sentido da existência. Apreciem cada momento. Cada segundo de vida é um privilégio. Agradeço a todos que ao longo deste meu caminho me mandaram mensagens de amor, força e esperança. A todos os sorrisos e abraços que eu recebi nas ruas. A todas as palavras que não foram ditas, mas sentidas no fundo do meu coração através de um simples carinho. Às orações e desejos de melhoras. Eu me senti muito amada e amparada nos últimos meses. A todos vocês que me ajudaram a fazer dessa minha jornada uma experiência positiva, transformadora e inspiradora o meu muito obrigada ❤️🙏🏻 Acabou!!!! A CURA é minha!!!!

Uma publicação compartilhada por Ana Furtado (@aanafurtado) em

Recomendado para você


Comentários