TV FAMA

fez textão

Aos 62 anos, Monique Evans desabafa sobre namorar mulher: "Amor não escolhe sexo"

Redação/RedeTV!

A loira namora a DJ Cacá Werneck há quatro anos

(Foto: Reprodução/Instagram)

Monique Evans aproveitou a última quinta-feira (2) para fazer um desabafo. A loira, que namora DJ Cacá Werneck há quatro anos, falou sobre o preconceito que sofre por namorar uma mulher.

Na legenda da postagem, Monique, de 62 anos, escreveu: “Sou vaidosa como toda mulher.. Mas me orgulho de cada ruga e das mudanças feitas pelo tempo no meu corpo. Sou uma mulher de 62 anos, assumidos!! Fico triste quando vejo o preconceito de certas pessoas, por eu ser lésbica ou pela diferença de idade minha e do meu amor Cacá Werneck. Sabe, amor não escolhe sexo, idade, religião, raça.. o AMOR acontece!! E nós nos amamos demais! Se aceite como vc é.. e ame sem medo de ser feliz!!”.

O post rendeu uma série de mensagens de apoio. “Viva a diversidade. Super me espelho em vocês”, disse uma seguidora nos comentários. 

Cacá não deixou de retribuir a homenagem e também fez textão. “Amor da minha vida... Que eu possa caminhar contigo o mesmo caminho, que meus passos estejam sempre ao lado dos teus e que tuas mãos não soltem as minhas nunca mais! Você conseguiu fazer meu coração sentir muito mais do que amor, um sentimento mais forte, mais intenso, mais verdadeiro, um sentimento muito além dessa vida...Eu sempre estarei com você... Não importa onde, não importa como e nem importa quando. Só quero estar com você até o fim!!! Mesmo acreditando que o nosso amor, o nosso encontro jamais terá fim! Tenho comigo uma única certeza, que Deus te fez pra mim! Eu te amo com tanta força e verdade, que se existir um sentimento maior que o AMOR ele já mora dentro de mim! Minha Monique Evans. Nunca fui tão feliz e realizada depois que vc apareceu na minha vida! Te Amo! Para sempre! Minha vida! Meu único e grande amor...

E Monique, então, completou: “Eu não vivo sem você”.

Recentemente, Monique relembrou um ensaio fotográfico dos anos 1990 e publicou uma foto na qual aparece fazendo topless com uma saia de palha. "Ah, que deusa. Sempre linda. Não importa o tempo que passe", disse uma fã. 

Veja também:

>>> Débora Nascimento curte comentário que cita José Loreto e Marina Ruy Barbosa

>>> Luma Costa defende a amiga Marina Ruy Barbosa: "Alguém com caráter e valores"

>>> Giovanna Ewbank perde quase 50 mil inscritos após polêmica com Marina Ruy Barbosa

Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e inscreva-se agora!

Recomendado para você


Comentários