TV FAMA

madrinha do filho

Luma Costa defende a amiga Marina Ruy Barbosa: "Alguém com caráter e valores"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Mais uma famosa usou suas redes sociais nesta quarta-feira (20) para declarar apoio a Marina Ruy Barbosa, apontada como pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento.

Luma Costa publicou uma foto da amiga com o filho dela, Dudu, no colo. Marina é madrinha do garoto. “Essa é a Dinda do Dudu. Vocês podem conhecer ela por fora, mas eu conheço por dentro e não poderia ter escolhido uma madrinha melhor para o meu filho”, escreveu na legenda.

Em seguida, elogiou as atitudes da atriz. “Alguém com caráter e valores como ela só vai me ajudar a ensinar ao Dudu a ser uma pessoa batalhadora e do BEM”, concluiu.

Além de Luma, Isabela Garcia publicou mensagem de apoio a Marina no Instagram. “Adoro essa garota”, escreveu a colega em “O Sétimo Guardião”.

Marina Ruy Barbosa foi “cobrada” por internautas sobre uma suposta festinha proibida, sem a presença de maridos e esposas, realizada na casa dela com colegas da novela. Ela, inclusive, chegou a responder, dizendo que nunca havia promovido esse tipo de evento.

Da parte de Débora e Loreto, não houve pronunciamentos sobre o assunto até o momento. Bruna MarquezineGiovanna Ewbank e Thaila Ayala, embora também não tenham feito declarações específicas sobre o assunto, deixaram de seguir Marina no Instagram.

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!

Recomendado para você


Comentários