TV FAMA

rumores sobre traição

Giovanna Ewbank perde quase 50 mil inscritos após polêmica com Marina Ruy Barbosa

Redação/RedeTV!

Giovanna Ewbank e Marina Ruy Barbosa durante viagem a Fernando de Noronha em 2016 (Foto: Reprodução/Instagram)

Citada na polêmica da separação de Débora Nascimento e José LoretoGiovanna Ewbank perdeu pelo menos 48 mil inscritos no YouTube desde a última terça-feira (19), segundo dados do Social Blade. 

De acordo com a plataforma, ela perdeu 2,7 mil seguidores na terça, outros 26 mil na quarta e pelo menos 18 mil somente nesta quinta-feira (21). A debandada ocorreu após ela ter deixado de seguir Marina Ruy Barbosa e sido sido apontada como uma das atrizes que envolveu a ruiva na polêmica sobre a suposta traição.

Amiga de Marina, a esposa de Bruno Gagliasso chegou a ser madrinha no casamento da ruiva com Alexandre Negrão. Marina se pronunciou sobre os rumores e negou ter tido qualquer envolvimento com Loreto - que é seu par romântico na novela.

Além de Ewbank, Bruna Marquezine e Thaila Ayala também deixaram de seguir Marina e levantaram a hipótese de um boicote. Até agora nenhuma delas se pronunciou sobre as especulações. 

Na noite de quarta (20), Loreto se manifestou pela primeira vez sobre o caso e assumiu ter errado, mas negou ter consumado algum tipo de traição.

Recomendado para você


Comentários