TV FAMA

Polêmica

Débora Nascimento curte comentário que cita José Loreto e Marina Ruy Barbosa

Redação/RedeTV!

(Foto:Reprodução/Instagram)

Após o fim de seu casamento com o ator José LoretoDébora Nascimento curtiu um comentário de uma fã, na manhã desta quarta-feira (20) apontando Marina Ruy Barbosa, parceira de cena de Loreto na novela “O Sétimo Guardião”, como pivô da separação. 

“Só eu acho que devemos deixar eles em paz? Eles são sim figuras públicas e tal, mas também são seres humanos gente! Se isso tudo for verdade TODOS devem estar sofrendo. A Débora por ter sido traída num dos momentos mais lindos e difíceis da sua vida (início da maternidade): José por ter feito uma merda dessas e talvez destruído a linda família que acabaram de constituir (deve doer muito pensar que terá momentos contados ao lado da filha por conta da separação); Marina (Ruy Barbosa) por estar envolvida nisso tudo; Alexandre (Negrão) por ver o nome o nome de sua esposa envolvido nisso. E claro mais importante a Bella! Uma bebê que não têm a mínima idéia do que está acontecendo, e que se o pai for embora de casa só vai sentir é saudades…”, escreveu uma seguidora de Débora.

Débora também curtiu outro comentário que fala sobre as atrizes que demonstraram apoio a ela após a separação e que deixaram de seguir Marina nas redes sociais.

“Feminismo agora é a aceitar atitude errada de mulher e homem? Elas estão sendo feministas sim em apoiar uma mãe que agora será mãe solo com uma bebê, na qual foi traída pelo marido, se elas estão dando tanta força, não passa pela cabeça de vocês que elas sabem o real motivo da separação e devido nome da pessoa que fica ou ficou com o José Loreto?”, indagou internauta. 

(Foto:Reprodução/Instagram)

(Foto:Reprodução/Instagram)

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!

Recomendado para você


Comentários