TV FAMA

força, Xuxa

Xuxa fala sobre morte do pai e do irmão: "estão juntos"

Redação RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram 

Um dia após a morte do pai, a apresentadora Xuxa voltou às redes sociais para falar sobre a perda, nesta segunda-feira (20). A “rainha dos baixinhos” publicou uma foto do pai, Luiz Floriano Meneghel, e do irmão, Cirano Rojabaglia, que faleceu em setembro de 2015, para falar que acredita que os dois estão juntos agora. 

Foi a própria apresentadora que anunciou para os seguidores que Floriano havia falecido, no início da noite de domingo (19), após ele ficar internado por quase dois meses por problemas complicações de osteoporose grave. Nesta segunda-feira, Xuxa lembrou os dois familiares e disse: “Os estão juntos”. 

Foto: Reprodução/Instagram

Os internautas aproveitaram a aparição de Xuxa nas redes sociais para enviar as mensagens de apoio no momento doloroso. “Força nessa hora, rainha “, disse um seguidor. “Força Xu! Que Deus abençoe e conforte o seu coração e de toda família!”, comentou mais um. 

O corpo de Floriano será cremado por volta das 20h desta segunda-feira. Familiares e amigos velaram o corpo no Memorial do Carmo, na Zona Portuária do Rio. 

O irmão de Xuxa faleceu após sofrer um infarto fulminante aos 57 anos. Cirano era casado e pai de três filhos. Além dele, Xuxa tem outros quatro irmãos. 

Veja também:

Avião de Xuxa é atingido por raio e faz pouso de emergência

Recomendado para você


Comentários