quarta-feira, às 16h

Edu Guedes, Celso Zucatelli e Mariana Leão participam de videochat no Portal da RedeTV!


Publicada: 27/04/2015 - 17h56
Redação RedeTV!

Foto: Wayne Camargo/RedeTV!

Os apresentadores Edu Guedes, Celso Zucatelli e Mariana Leão participam de vídeochat ao vivo no Portal da RedeTV! na próxima quarta-feira (29), a partir das 16h, para falar sobre o programa 'Melhor Pra Você', atracão matinal que vão comandar na RedeTV! de segunda a sexta-feira a partir de maio. 

O trio comenta a parceria no programa, a amizade entre eles e também sobre as expectativas para a estreia. 

"Montar uma equipe com essa mesma vibração e encontrar um lugar tão especial como a RedeTV!, que acredita no projeto, tem uma estrutura incrível e nos recebeu de braços abertos, é uma satisfação muito grande. Não tem como não estar feliz!", disse Edu Guedes ao anunciar a novidade. 

Entusiasmado com o novo projeto, Zucatelli falou sobre a parceria com Edu neste retorno à TV. "Trabalhar com ele é um prazer enorme, temos uma amizade e uma relação de confiança que vai além de qualquer coisa. Torcemos muito um pelo outro e quando estamos juntos isso cresce", afirmou.

Mariana também falou da realização em participar da nova atracão e da parceria com Zucatelli e Edu Guedes: "É a grande oportunidade da minha vida. Não é uma aposta. Sei que vai dar certo, porque já trabalhamos juntos e somos grandes amigos".

Participe e assista ao bate-papo através do portal da RedeTV! e enviar suas perguntas também para o WhatsApp: (11) 99210-1289

Notícias relacionadas:
'decepção'

Novo filme sobre Amy Winehouse é enganador, diz pai


Publicada: 27/04/2015 - 19h25
Reuters

Fotos: Reuters

O novo filme sobre a falecida cantora britânica Amy Winehouse é enganador, disse seu pai nesta segunda-feira (27), e a família da vencedora de seis prêmios Grammy está se desligando de sua produção. 

Mitch Winehouse afirmou não estar satisfeito com a maneira como os produtores de "AMY", que será exibido no Festival Internacional de Cinema de Cannes no mês que vem, a retrataram. O filme foi dirigido por Asif Kapadia, que recebeu um prêmio Bafta pelo documentário "Senna", sobre o piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna. 

"O que eles tentaram fazer foi um filme como uma grande produção de Hollywood. Esqueceram que é um documentário", declarou Mitch em entrevista à Reuters. "Há um vilão, eu... e há a heroína que morre no final... minha sensação geral é de profunda decepção". 

Amy Winehouse, vista como uma das cantoras mais talentosas de sua geração, morreu de intoxicação alcoólica em julho de 2011 em sua casa de Londres aos 27 anos. A artista, conhecida por sucessos como "Rehab" e "Back to Black", teve problemas com a bebida e as drogas durante boa parte de sua carreira. 

Mitch elogiou o uso de vídeos de uma Amy mais jovem, que é mostrada rindo e brincando, mas criticou a narrativa do filme. 

"Quando vi o filme sobre Senna pensei 'É isso. Estou vendo a história na minha frente'", declarou o pai da cantora, que hoje dirige a instituição de caridade da família, a Amy Winehouse Foundation. 

"A maneira como o montaram, (no) terço final do filme eu mal apareço, dando a impressão de que não estávamos lá, e é isso que decepciona tanto... todo mundo sabe que eu estava com Amy o tempo todo". 

Mitch argumenta que o documentário omitiu detalhes como uma entrevista com o namorado da cantora, Reg Traviss. 

"Este não é o filme que Amy teria querido", disse, acrescentando que cogita uma ação legal depois que o filme for lançado: "Se nossos advogados acharem que temos um caso, com certeza iremos processá-los... mas isso realmente seria uma última alternativa". 

Os realizadores de "AMY" defenderam a produção. 

"Quando nos procuraram para fazer o filme, embarcamos com o apoio total da família Winehouse, e abordamos o projeto com objetividade total?" declararam em um comunicado, acrescentando terem feito cerca de 100 entrevistas para o documentário. 

"A história que o filme conta é um reflexo de nossas descobertas a partir destas entrevistas". 

Notícias relacionadas:

'detesto fofoca'

Após aparecer sem aliança, Sophie Charlotte nega crise no relacionamento


Publicada: 27/04/2015 - 18h40
Redação RedeTV!

Foto: AgNews

Após ouvir boatos de que o namoro com Daniel Oliveira estaria em crise, Sophie Charlotte fez um desabafo através de seu perfil no Instagram, nesta segunda-feira (27), para negar tais rumores.

Depois de ser vista sem aliança durante um evento na sexta-feira (24), Sophie foi destaque em alguns jornais por estar supostamente enfrentando problemas com o noivo por causa de ciúmes. Segundo informações do jornal 'Extra', Daniel estaria incomodado com as cenas quentes de Sophie com Bruno Gagliasso na novela 'Babilônia'. 

No entanto, a atriz fez questão de desmentir a história, alegando que "uma mentira repetida várias vezes vira uma verdade" e garantiu que o relacionamento continua firme. 

"Detesto fofoca com meu nome, não costumo rebater nada insignificante como uma fofoca boba e sem fundamento ... Mas como tem o ditado que diz: uma mentira repetida várias vezes vira uma verdade. Vou cortar o mal pela raiz. Atenção: esta tudo bem, tudo igual! Trabalhando muito, amando muito e rindo muito! Então fica aí uma foto de uma banana na neve pra todos.... Absurdo por absurdo", disse a atriz ao publicar uma imagem da fruta. 



Juntos há um ano, Sophie e Daniel ficaram noivos em fevereiro deste ano e, desde então, usam alianças douradas nas mãos direitas. 

Notícias relacionadas:
Que corpão!

Talita Araújo participa de evento com generoso decote


Publicada: 27/04/2015 - 17h42
Redação/RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

Talita Araújo roubou os olhares no lançamento de um produto de beleza realizado na tarde desta segunda-feira (27) em um bar na zona oeste de São Paulo. A ex-participante do programa 'Big Brother Brasil' apareceu no evento com um vestido justinho e um generoso decote, chamando ainda mais atenção com seu 'pretinho nada básico'.

Neste final de semana, a morena também deixou os marmanjos de plantão babando com seu figurino vermelho e decotado, usado para comemorar o aniversário de 21 anos de seu namorado, também ex-BBB, Rafael Licks.


Foto: Reprodução/Instagram

Nicole Eggert

Estrela de 'Baywatch' vende mansão em Beverly Hills para pagar dívidas


Publicada: 27/04/2015 - 17h18
Redação RedeTV!

Foto: Reprodução

A atriz Nicole Eggert, estrela do seriado "Baywatch" (S.O.S. Malibu, no Brasil) vendeu sua mansão em Beverly Hills para conseguir pagar dívidas. As informações são do site 'TMZ'. 

Para conseguir quitar a hipoteca que devia, num valor aproximado de US$ 800 mil, Nicole aceitou vender a casa por US$ 1,15 milhão. O valor é bem inferior ao que ela pagou na residência quando a adquiriu, em 1996, época que ainda fazia o seriado. 

A atriz anunciou falência em 2013, num tribunal de Los Angeles, e seus bens foram penhorados. 

Desde o sucesso em 'Baywatch', Nicole fez diversas cirurgias plásticas, mas diz se arrepender delas. Atualmente, aos 43 anos, a ex-musa do seriado, colega de Pamela Anderson, enfrenta uma briga com a balança há seis anos. 


Foto: Reprodução

Notícias relacionadas:
'Argentina, estou chegando'

Marina Ruy Barbosa esbanja elegância e posa em primeira classe de avião


Publicada: 27/04/2015 - 17h04
Redação/RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

Na tarde desta segunda-feira (27), Marina Ruy Barbosa embarcou para a Argentina e usou seu Instagram para compartilhar um registro de seu momento 'luxuoso' enquanto apreciava a vista pela janela da primeira classe de um avião. "Argentina, tô chegando! Bora trabalhar", escreveu ela como legenda do registro.

Não demorou muito para os seguidores bombardearem a ruiva com recados carinhosos. "Precisamos de um trabalho desse. Ela pode, ela samba na cara da sociedade", brincou uma internauta. "Ostentou tudo agora! Linda e rica", completou outro fã.

Mais cedo, Marina deixou seus fãs eufóricos ao aparecer com as madeixas pretas, mas foi só por alguns instantes, exibindo apenas a caracterização de sua nova personagem, Malvina, da minissérie 'Amor Te amo'.

aos 43 anos

Afastada da TV, Mylla Christie aparece em ensaio com corpo enxuto


Publicada: 27/04/2015 - 16h24
Redação RedeTV!

Foto: Reprodução/Facebook

Mylla Christie impressionou pela ótima forma física em seu último trabalho como modelo, uma campanha de moda para uma marca de sapatos. 

Em fotos divulgadas pela empresa, a atriz de 43 anos, que está afastada da TV desde 2013, posa sorridente e exibe os pernões. Em um novo ensaio, especial para o Dia das Mães, Mylla vai posar para a mesma marca ao lado do filho Arthur. 


Foto: Reprodução/Facebook


Foto: Reprodução/Facebook

O último trabalho de Mylla na TV foi na novela "José do Egito", interpretando Raquel. Antes disso, ela atuou em "Amor e Intrigas" (2007) e Senhora do Destino (2004). No auge de sua carreira, entre 1990 e 1996, Mylla trabalhou em sucessos como "A Viagem", "Engraçadinha" e "Malhação". 

Notícias relacionadas:


Postagem na web

Superdecotada, Anitta sensualiza em imagem com fotógrafo


Publicada: 27/04/2015 - 16h19
Redação/RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

Anitta chamou a atenção dos internautas na tarde desta segunda-feira (27) após aparecer em uma imagem com um generoso decote enquanto posava provocante com o fotógrafo JR Duran.

Na imagem publicada no Instagram, a cantora apareceu superproduzida com um olhar fatal. "Olhar de Anitta quando bate fica", legendou o fotógrafo no registro.

A funkeira também usou sua rede social para compartilhar com seus seguidores outro clique ao lado do profissional.


Foto: Reprodução/Instagram


Férias com a família

Fernanda Souza relembra infância e se enterra na areia


Publicada: 27/04/2015 - 15h52
Redação/RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

Fernanda Souza relembrou os tempos de infância e publicou uma imagem em seu perfil do Instagram na qual aparece enterrada na areia, nesta segunda-feira (27).

No registro, a atriz posou ao lado de uma amiga, apenas com a cabeça para fora. A mulher do cantor Thiaguinho aproveitou o momento para enviar um beijo para seus fãs e contar que está curtindo suas férias ao lado de sua família. 

"Meu bem, se até a Bey já se enterrou, quem somos nós para não fazer essa travessura uma vez na vida?", escreveu ela como legenda do registro, fazendo referência a cantora Beyoncé, que, em janeiro, também publicou uma foto nas redes sociais do momento em que estava sendo enterrada na praia por sua filha, Blue Ivy.

Fernanda está longe de seu marido, já que o cantor gravou o programa "SuperStar", na noite deste domingo (26).


Beyoncé sendo enterrada por Blue Ivy em janeiro deste ano - Foto: Reprodução/Instagram

brincadeira de criança

Helô Pinheiro e Rafa Justus escorregam em morro com papelão


Publicada: 27/04/2015 - 15h47
Redação RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

Helô Pinheiro publicou um vídeo em seu perfil do Instagram nesta segunda-feira (27) para mostrar um momento divertido com sua neta Rafaella Justus, filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus.

Avó e neta aparecem sentadas em papelões e escorregam em um morro. Rafa dá um grito de adrenalina e, no final do vídeo, acaba caindo, mas dando muita risada. 

Veja o vídeo:

Divertindo com Rafinha no sítio fds. amamos!!!!

A video posted by Helo (@helopinheiro1) on Apr 27, 2015 at 11:12am PDT



Notícias relacionadas:
Aprovado?

Marina Ruy Barbosa aparece com os cabelos pretos para nova personagem


Publicada: 27/04/2015 - 15h41
Redação/RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa abriu mão de seus fios ruivos… Mas calma! Foi só por alguns instantes. Neste domingo (26), a atriz usou seu Instagram para compartilhar uma foto em que aparece com as madeixas pretas em caracterização de sua nova personagem, Malvina, da minissérie 'Amor Te Amo'.

O assunto do momento é se a atriz realmente pintou os cabelos de preto ou se estava usando apenas uma peruca para encarnar a noiva cadáver que se jogará de uma ponte após ser abandonada no altar e voltará à vida junto com outro mortos. 

Notícias relacionadas:

>>> Marina Ruy Barbosa faz selfie ao lado de Bruna Marquezine e Giovanna Lancellotti
>>> Marina Ruy Barbosa diz que não terminou o namoro
>>> Marina Ruy Barbosa deleta fotos do namorado da rede social

No Rio de Janeiro

Anna Lima caminha na praia e exibe corpo sequinho


Publicada: 27/04/2015 - 15h15
Redação/RedeTV!

Foto: Wallace Barbosa/ AgNews

Anna Lima aproveitou esta segunda-feira (27) para se exercitar e exibiu sua ótima forma física enquanto caminhava na praia da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. 

A atriz foi clicada usando a parte de cima do biquíni e um shortinho estampado, impressionando o público presente com sua barriga sequinha e o corpão em forma. 

Dona de belas curvas, Anna já é mamãe de Tom, de 12 anos e Davi, de 9, frutos de seu relacionamento com o cantor Gabriel O Pensador, com quem foi casada por dez anos, até 2009.


Foto: Wallace Barbosa/ AgNews


Foto: Wallace Barbosa/ AgNews


Foto: Wallace Barbosa/ AgNews

Lembra dela?

Ana Maria Braga é madrinha de casamento de Duda Little


Publicada: 27/04/2015 - 15h08
Redação/RedeTV!

Ana Maria Braga foi uma das madrinhas de casamento de Duda Esteves, ex-atriz mirim que ficou conhecida nas décadas de 80 e 90 como Duda Little, participando de atrações da época como programas da Xuxa e o seriado humorístico "Os trapalhões”.


Duda se casou com o editor de TV Rodrigo Veiga no último final de semana no Rio, informou o jornal Extra. Algumas fotos da cerimônia - incluindo as que Ana Maria Braga aparecem - foram publicadas em contas do Instagram. 

Fotos: Reprodução/Instagram

Hoje, Duda continua na televisão, só que nos bastidores. Atualmente, ela é uma das editoras do programa de Ana Maria Braga. Pelo visto, as duas ficaram amigas com a rotina de trabalho.

Duda, quando criança, com Renato Aragão (Foto: Divulgação)

Notícias relacionadas:
No sol do Rio de Janeiro

Peladona de Congonhas curte passeio de iate de fio dental


Publicada: 27/04/2015 - 14h45
Redação/RedeTV!

Jessica Lopes, a Peladona de Congonhas (Foto: Divulgação)

Jessica Lopes sabe como sensualizar. A Peladona de Congonhas aproveitou o sol do fim de semana para pegar um bronzeado com um biquíni fio dental e sensualizar para as fotos. 

Ousada, a loirinha também desamarrou a parte de cima do biquíni para não ficar com a marquinha do sol. "Não gosto muito da marquinha das alças do biquíni, na hora do decote acho que não combina. Marquinha reforçada mesmo só na parte de baixo, essa é indispensável", disse Jessica, que se divertiu com a própria declaração. 

Notícias relacionadas:

>>> 'Peladona de Congonhas' sensualiza em ensaio temático
>>> Peladona de Congonhas volta tirar a roupa
>>> 'Peladona de Congonhas' teve medo de ser presa

Joss Whedon

Novo 'Vingadores' mostra lado mais sombrio e humano de heróis, diz diretor


Publicada: 27/04/2015 - 14h43
Reuters

Foto: Reuters

Os combatentes estão de volta à ação em "Vingadores: Era de Ultron", mas desta vez o mal que enfrentam os coloca frente a frente com as consequências sombrias de ser um super-herói. 

"A Era de Ultron", sequência do grande sucesso de 2012 "Os Vingadores", da Disney, mostra a equipe de super-heróis interpretados por grandes astros - Robert Downey Jr. (Tony Stark/Homem de Ferro), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Evans (Capitão América), Mark Ruffalo (Hulk) e Chris Hemsworth (Thor) - encarando seus próprios medos. 

O roteirista e diretor Joss Whedon disse que quis "realizar uma pequena operação de coração aberto" nos Vingadores, e "deixar a plateia senti-los de uma forma muito mais pessoal do que antes". 

'Os Vingadores' estreia nesta quarta-feira no Brasil


Em "Era de Ultron", os mundos de super-heróis da Marvel se chocam quando os mocinhos têm que lidar com o complexo vilão Ultron (James Spader), uma criação da inteligência artificial que se transforma em um megalomaníaco. 

Com a ajuda dos gêmeos Pietro (Aaron Taylor-Johnson), conhecido como Mercúrio por sua super velocidade, e Wanda (Elizabeth Olsen), a Feiticeira Escarlate dotada de poderes mágicos que alteram pensamentos, Ultron faz com que os Vingadores se voltem uns contra os outros em certos momentos. 

Robert Downey Jr., o patriarca da franquia, declarou que, diante do "cenário mundial" atual, chegou a hora de os Vingadores caírem na real. 

"É aqui que você tem que começar a lidar de verdade com as ramificações de salvar o mundo", disse. 

A tendêndia de explorar super-heróis mais soturnos já garantiu sucessos para outros estúdios. O Super-Homem de "Homem de Ferro", de 2013, Warner Bros, arrecadou mais de 660 milhões de dólares em todo o mundo, e a trilogia "Cavaleiro das Trevas" de Batman, do mesmo estúdio, rendeu mais de dois bilhões de dólares mundialmente entre 2005 e 2012. 

Elizabeth disse que "Era de Ultron" permite ao público ver as "versões mais humanas" dos aparentemente invencíveis Vingadores. 

"É mais triste, mais emotivo e mais baseado nos personagens como pessoas, e não como super-heróis", explicou. 

"Os Vingadores" se tornou o terceiro filme mais lucrativo de todos os tempos, e "Era de Ultron", que custou 250 milhões de dólares, deve alcançar, e possivelmente superar, os 1,5 bilhão de dólares de seu antecessor nas bilheterias de todo o planeta. 

Notícias relacionadas:
'uma pergunta importante'

Stephen Hawking diz que Zayn pode estar na One Direction em universo paralelo


Publicada: 27/04/2015 - 14h32
Reuters

Malik saiu da One Direction no mês passado, dizendo que queria viver uma vida normal (Foto: Reuters)

Qual é o efeito cosmológico da saída do cantor Zayn Malik da banda de sucesso One Direction e, consequentemente, o desapontamento de milhões de garotas adolescentes em todo o mundo? 

O conselho do cosmólogo britânico Stephen Hawking para as fãs de coração partido é seguir a física teórica, porque Malik pode muito bem ainda ser um membro do grupo pop em outro universo. 

O físico fez uma pausa em seu trabalho como um dos principais cientistas do mundo para responder à pergunta de uma fã abalada pela ruptura da banda, durante uma palestra na Sydney Opera House, no fim de semana. 

"Finalmente uma pergunta sobre algo importante", afirmou Hawking, que apareceu via holograma, provocando risos na plateia. 

"Meu conselho para qualquer jovem de coração partido é prestar atenção ao estudo da física teórica, porque, um dia, pode muito bem haver a prova de múltiplos universos", disse. 

"Não está além do domínio das possibilidades que em algum lugar fora de nosso próprio universo haja um outro e diferente universo, e nesse universo Zayn ainda está no One Direction." 

O cientista, que vive em uma cadeira de rodas e, aos 21 anos, recebeu o diagnóstico de uma doença neurológica motora, apareceu no evento na forma de um holograma transmitido de Cambridge, Inglaterra. 

Agora com 73 anos, ele é conhecido por seu trabalho sobre buracos negros e por seu best-seller internacional "Uma Breve História do Tempo". 

Malik saiu da banda no mês passado, dizendo que queria viver uma vida normal depois de cinco anos de turnês e apresentações com a boy band. 

Notícias relacionadas: