Edição comemorativa

Gisele Bündchen celebra 20 anos de carreira posando nua para revista


Publicada: 27/04/2015 - 12h04
Redação/RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

Para celebrar os 20 anos da carreira de Gisele Bündchen, a revista Vogue Brasil convidou a própria para estampar sua capa, trazendo a modelo completamente nua nesta edição comemorativa. 

O resultado foi compartilhado pela própria Gisele em seu Instagram nesta segunda-feira (27). "Capa especial da @voguebrasil em celebração aos meus 20 anos de carreira. Obrigada a todos que fazem parte desta edição especial", escreveu.

Este mês, a modelo se despediu das passarelas realizando seu último desfile na São Paulo Fashion Week. Agora, Gisele seguirá na carreira apenas em campanhas publicitárias. 

Notícias relacionadas:

Lembra dela?

Ana Maria Braga é madrinha de casamento de Duda Little


Publicada: 27/04/2015 - 15h08
Redação/RedeTV!

Ana Maria Braga foi uma das madrinhas de casamento de Duda Esteves, ex-atriz mirim que ficou conhecida nas décadas de 80 e 90 como Duda Little, participando de atrações da época como programas da Xuxa e o seriado humorístico "Os trapalhões”.


Duda se casou com o editor de TV Rodrigo Veiga no último final de semana no Rio, informou o jornal Extra. Algumas fotos da cerimônia - incluindo as que Ana Maria Braga aparecem - foram publicadas em contas do Instagram. 

Fotos: Reprodução/Instagram

Hoje, Duda continua na televisão, só que nos bastidores. Atualmente, ela é uma das editoras do programa de Ana Maria Braga. Pelo visto, as duas ficaram amigas com a rotina de trabalho.

Duda, quando criança, com Renato Aragão (Foto: Divulgação)

Notícias relacionadas:
No sol do Rio de Janeiro

Peladona de Congonhas curte passeio de iate de fio dental


Publicada: 27/04/2015 - 14h45
Redação/RedeTV!

Jessica Lopes, a Peladona de Congonhas (Foto: Divulgação)

Jessica Lopes sabe como sensualizar. A Peladona de Congonhas aproveitou o sol do fim de semana para pegar um bronzeado com um biquíni fio dental e sensualizar para as fotos. 

Ousada, a loirinha também desamarrou a parte de cima do biquíni para não ficar com a marquinha do sol. "Não gosto muito da marquinha das alças do biquíni, na hora do decote acho que não combina. Marquinha reforçada mesmo só na parte de baixo, essa é indispensável", disse Jessica, que se divertiu com a própria declaração. 

Notícias relacionadas:

>>> 'Peladona de Congonhas' sensualiza em ensaio temático
>>> Peladona de Congonhas volta tirar a roupa
>>> 'Peladona de Congonhas' teve medo de ser presa

Joss Whedon

Novo 'Vingadores' mostra lado mais sombrio e humano de heróis, diz diretor


Publicada: 27/04/2015 - 14h43
Reuters

Foto: Reuters

Os combatentes estão de volta à ação em "Vingadores: Era de Ultron", mas desta vez o mal que enfrentam os coloca frente a frente com as consequências sombrias de ser um super-herói. 

"A Era de Ultron", sequência do grande sucesso de 2012 "Os Vingadores", da Disney, mostra a equipe de super-heróis interpretados por grandes astros - Robert Downey Jr. (Tony Stark/Homem de Ferro), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Evans (Capitão América), Mark Ruffalo (Hulk) e Chris Hemsworth (Thor) - encarando seus próprios medos. 

O roteirista e diretor Joss Whedon disse que quis "realizar uma pequena operação de coração aberto" nos Vingadores, e "deixar a plateia senti-los de uma forma muito mais pessoal do que antes". 

'Os Vingadores' estreia nesta quarta-feira no Brasil


Em "Era de Ultron", os mundos de super-heróis da Marvel se chocam quando os mocinhos têm que lidar com o complexo vilão Ultron (James Spader), uma criação da inteligência artificial que se transforma em um megalomaníaco. 

Com a ajuda dos gêmeos Pietro (Aaron Taylor-Johnson), conhecido como Mercúrio por sua super velocidade, e Wanda (Elizabeth Olsen), a Feiticeira Escarlate dotada de poderes mágicos que alteram pensamentos, Ultron faz com que os Vingadores se voltem uns contra os outros em certos momentos. 

Robert Downey Jr., o patriarca da franquia, declarou que, diante do "cenário mundial" atual, chegou a hora de os Vingadores caírem na real. 

"É aqui que você tem que começar a lidar de verdade com as ramificações de salvar o mundo", disse. 

A tendêndia de explorar super-heróis mais soturnos já garantiu sucessos para outros estúdios. O Super-Homem de "Homem de Ferro", de 2013, Warner Bros, arrecadou mais de 660 milhões de dólares em todo o mundo, e a trilogia "Cavaleiro das Trevas" de Batman, do mesmo estúdio, rendeu mais de dois bilhões de dólares mundialmente entre 2005 e 2012. 

Elizabeth disse que "Era de Ultron" permite ao público ver as "versões mais humanas" dos aparentemente invencíveis Vingadores. 

"É mais triste, mais emotivo e mais baseado nos personagens como pessoas, e não como super-heróis", explicou. 

"Os Vingadores" se tornou o terceiro filme mais lucrativo de todos os tempos, e "Era de Ultron", que custou 250 milhões de dólares, deve alcançar, e possivelmente superar, os 1,5 bilhão de dólares de seu antecessor nas bilheterias de todo o planeta. 

Notícias relacionadas:
'uma pergunta importante'

Stephen Hawking diz que Zayn pode estar na One Direction em universo paralelo


Publicada: 27/04/2015 - 14h32
Reuters

Malik saiu da One Direction no mês passado, dizendo que queria viver uma vida normal (Foto: Reuters)

Qual é o efeito cosmológico da saída do cantor Zayn Malik da banda de sucesso One Direction e, consequentemente, o desapontamento de milhões de garotas adolescentes em todo o mundo? 

O conselho do cosmólogo britânico Stephen Hawking para as fãs de coração partido é seguir a física teórica, porque Malik pode muito bem ainda ser um membro do grupo pop em outro universo. 

O físico fez uma pausa em seu trabalho como um dos principais cientistas do mundo para responder à pergunta de uma fã abalada pela ruptura da banda, durante uma palestra na Sydney Opera House, no fim de semana. 

"Finalmente uma pergunta sobre algo importante", afirmou Hawking, que apareceu via holograma, provocando risos na plateia. 

"Meu conselho para qualquer jovem de coração partido é prestar atenção ao estudo da física teórica, porque, um dia, pode muito bem haver a prova de múltiplos universos", disse. 

"Não está além do domínio das possibilidades que em algum lugar fora de nosso próprio universo haja um outro e diferente universo, e nesse universo Zayn ainda está no One Direction." 

O cientista, que vive em uma cadeira de rodas e, aos 21 anos, recebeu o diagnóstico de uma doença neurológica motora, apareceu no evento na forma de um holograma transmitido de Cambridge, Inglaterra. 

Agora com 73 anos, ele é conhecido por seu trabalho sobre buracos negros e por seu best-seller internacional "Uma Breve História do Tempo". 

Malik saiu da banda no mês passado, dizendo que queria viver uma vida normal depois de cinco anos de turnês e apresentações com a boy band. 

Notícias relacionadas:

'tenho direito a privacidade'

Após apagar fotos com Rodrigão, Adriana Sant'anna manda recado na web


Publicada: 27/04/2015 - 14h02
Redação RedeTV!

Adriana Sant'anna resolveu quebrar o silêncio nesta segunda-feira (27) após ter apagado todas as fotos em que aparece ao lado de Rodrigão. A atitude levantou a hipótese do casal ter terminado o romance, que começou no BBB11, e causou uma avalanche de comentários nas redes sociais.

No Instagram, a ex-BBB não negou ou confirmou o fim do romance, apenas fez um desabafo e mandou um recado para seus seguidores. 'Concordo que vocês têm o direito de saber como estou, afinal divido boa parte da minha vida com vocês! Mas, aí está a questão: 'divido boa parte'. Isso significa que não divido toda a minha vida. Ninguém sabe os problemas que tenho, ninguém sabe sobre meus assuntos particulares, financeiros e pessoais. Uma coisa é dividir minhas idas a academia, meus vídeos brincando com minha mãe, amigos e etc... Outra coisa é chegar para 762.000 pessoas (misturadas as que gostam de mim, as que me odeiam e outras que só mandam coisas ruins) e falar: 'Olha gente, hoje eu tive que pagar as contas da minha família porque minha tia está doente e blá, blá, blá...' (isso é apenas uma suposição de história, graças a Deus não tenho nenhuma tia doente). Mas conseguem entender onde estou querendo chegar?', desabafou Adriana.

A estudante de odontologia continuou a postagem explicando os limites de exposição da sua vida pessoal e pedindo respeito à sua privacidade. 'Tem coisas que ninguém precisa saber! Eu abro minha vida para vocês até certo ponto e até onde quero. Sempre foi assim! Ninguém sabe o que se passa de verdade dentro do meu coração, na minha cabeça quando a coloco no travesseiro, quando acordo e nas minhas responsabilidades do dia a dia. Então, acho que vocês tem que ser mais compreensíveis e entender que se eu não quero falar sobre um determinado assunto é porque acho que ninguém tem que saber e ponto final! Entendo a preocupação, carinho e respeito (que também é recíproco de minha parte), mas eu tenho direito a privacidade da minha vida pessoal. Aqui no Instagram eu divido a parte mais legal da minha vida, que são as brincadeiras diárias que faço, fotos e etc.. Mas ninguém sabe nada além disso! Ou vocês acham que minha vida é resumida no que mostro aqui no Instagram? Não gente! Não é! Tenho minha vida real e, por isso, peço para que respeitem!', escreveu ela.

Para finalizar, a loira fez questão de tranquilizar os fãs e agradecer o carinho. 'Eu estou bem. Obrigada de verdade pela preocupação! Amo vocês!', disse. Ela ainda foi categórica ao mandar recado aos jornalistas: 'entendo o trabalho de vocês, mas não adianta que não irei me pronunciar e continuarei sem atendê-los. Desculpa e desde já agradeço a compreensão de todos'. 


Notícias Relacionadas:
Ex-atleta se revelou transexual

Rádio incentiva ouvintes a pintarem as unhas em prol de Bruce Jenner


Publicada: 27/04/2015 - 13h43
Redação/RedeTV!

Uma rádio australiana está surpresa com tamanho engajamento que conseguiu ao lançar uma campanha em prol de Bruce Jenner

Ex-padrasto de Kim Kardashian, o ex-atleta olímpico revelou ser transexual em uma entrevista concedida na última sexta-feira (24). "Eu sou uma mulher", desabafou Jenner em conversa com Diana Sawyer para o canal norte-americano ABC, deixando a socialite muito orgulhosa

No bate-papo, Bruce falou de seu desejo de poder ter unhas longas e pintadas iguais às das mulheres. Com esse trecho, a rádio incentivou seus ouvintes a pintarem as unhas em prol do ex-atleta. 

Na web, choveu imagens de ouvintes e internautas que aderiram à hashtag #PaintYourNailsForBruce ("Pinte suas unhas pelo Bruce", em tradução livre) e publicaram fotos suas com as unhas pintadas. Confira algumas:




Fotos: Reprodução/Instagram

Notícias relacionadas:
Confira flagras da cerimônia

Ian Somerhalder e Nikki Reed se casam na Califórnia


Publicada: 27/04/2015 - 13h12
Redação/RedeTV!

Ian Somerhalder e Nikki Reed se casaram no último domingo (26) em uma cerimônia íntima realizada em Santa Mônica, na Califórnia, Estados Unidos.

Nesta segunda-feira (27), o Daily Mail divulgou imagens da sessão de fotos que o casal fez. Nos flagras, é possível ver a atriz da saga "Crepúsculo" com um vestido de noiva rendado, de manga comprida, e com um acessório feito com diamantes preso em seu cabelo. 


Ian, ator que ficou conhecido pela série "The Vampire Diaries", surgiu com uma roupa toda clara e fazendo pompa para sua esposa: beijou, carregou no colo e até ajudou a produzir as fotos de sua amada para o álbum de casamento. 


Antes do relacionamento com o marido, Nikki foi casada com o músico Paul McDonald, de quem separou-se em março do ano passado. Já Ian namorou Nina Dobrev, colega de elenco de "The Vampires Diaries".

Fotos: Reprodução/Daily Mail

Notícias relacionadas:
Sem tempo para academia?

Personal de Viviane Araújo dá dicas de exercícios caseiros


Publicada: 27/04/2015 - 11h48
Por Caroline Castro
Douglas Mariano ao lado de Viviane Araújo (Foto: Divulgação)

Chega de desculpas que envolvem tempo, dinheiro ou até disposição para frequentar uma academia; saiba que é possível se exercitar dentro de sua própria casa. Para emagrecer ou definir o corpo, não é preciso usar inusitados aparelhos de ginástica ou cair na onda dos truques milagrosos, apenas use a criatividade e o bom senso. 

Em conversa com o Portal da RedeTV!Douglas Mariano, personal trainer de famosas como Viviane AraújoJessica Lopes, deu algumas dicas de exercícios e dietas fáceis para quem quer eliminar os quilinhos extras e conquistar o corpo dos sonhos. "Arrume um tempinho de, pelo menos, meia hora por dia para se exercitar. As caminhadas, os abdominais e os alongamentos são os exercícios mais indicados para os iniciantes. Procure otimizar o tempo. Sua saúde agradece", garantiu ele. 

Em casa, pequenos móveis ou utensílios domésticos podem auxiliar nos exercícios para as regiões dos glúteos, pernas e abdômen. "Suba e desça de um banco com a perna flexionada para não causar impacto no joelho. Faça isso 20 vezes seguidas com cada perna", disse o personal, que também ensinou uma maneira diferenciada de agachamento. "Estique os braços e apoie-os em uma vassoura. Depois, agache até o ângulo de 90 graus com os pés semi-abduzidos. Realize três séries de 20 repetições para trabalhar a parte interna e lateral das pernas, bem como a região dos glúteos, locais onde se tem um maior acúmulo de gordura". 

Douglas auxiliando Jessica Lopes durante exercício (Foto: Divulgação)

Para os 'cheinhos', uma dieta simples e regrada é a melhor opção para começar. "O que auxilia na queima da gordura é a baixa da ingesta calórica. Você não pode consumir mais calorias do que gasta, então evite coisas gordurosas, bem como os açúcares, e faça pequenas refeições de três em três horas para acelerar o metabolismo e agilizar a perda de peso", contou Douglas. 

Ainda assim, conquistar o corpo das beldades pode se tornar um grande desafio quando algo não está sendo executado de maneira correta. "É necessário muita disciplina. Não se consegue construir um corpo bonito e saudável sem uma alimentação adequada, treinamento certo e sono reparador. Todas essas questões devem estar relacionadas para que se tenha um resultado mais rápido. O importante é manter o foco e não desanimar. Isso fará toda a diferença", concluiu o personal.

Notícias relacionadas:

Na web

Andressa Ferreira chama Thammy de príncipe ao postar foto romântica


Publicada: 27/04/2015 - 11h41
Redação/RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

Andressa Ferreira compartilhou com seus seguidores da web uma foto romântica com sua namorada, a atriz Thammy Miranda

No clique, ela aparece no colo de sua amada, que a beija no rosto. Na legenda, Andressa se referiu a Thammy como meu 'prince' que, em inglês, significa príncipe. "Beijo mais gostoso do mundo do meu prince", escreveu ela. 

Thammy vem adotando um visual mais masculino desde que retirou os seios em uma cirurgia que realizou no final do ano passado. A atriz também toma hormônios naturais e, recentemente, surgiu em eventos sociais com uma barba (ainda rala) em seu rosto. 

Notícias relacionadas:
herbie tem novo dono

Astro de 'Se Meu Fusca Falasse' é leiloado nos Estados Unidos


Publicada: 27/04/2015 - 11h13
Redação/RedeTV!

(Foto: Divulgação/Barret-Jackson)

Um dos automóveis mais famosos da história do cinema, Herbie, a grande estrela dos filmes da série 'Se Meu Fusca Falasse', foi leiloado nos Estados Unidos na última semana.  Os detalhes da venda do charmoso carro foram divulgados pela Barret-Jackson, organizadora do evento, no dia 22 de abril.

O carro foi arrematado por U$ 126.500 em Palm Beach, na Flórida. O valor é recorde para um 'Volkswagen Beetle', de acordo com a organizadora do evento. No ano passado, também houve uma tentativa de leiloar o veículo na Califórnia e a expectativa era de lances próximos a U$ 50 mil. O leilão, entretanto, não teve um vencedor.

(Foto: Divulgação/Barret-Jackson)

Segundo a Barret-Jackson, o 'Herbie' arrematado no evento ocorrido entre os dias 17 e 19 de abril é um modelo do ano de 1963 e 'encerrou' a carreira nas telonas no longa 'A Última Cruzada do Fusca', rodado em 1980. O fusca também apareceu em 'Um Fusca em Monte Carlo', lançado em 1977.

Organizadores do evento comprovam a autenticidade do automóvel com a documentação: 'Herbie' pertencia aos estúudios Disney em 1972. Depois de ser usado em 'A Última Cruzada', o carro foi vendido em um leilão. Desde então, já passou pelas mãos de diversos fãs e colecionadores de carro.

Notícias relacionadas:
>>>'Velozes e Furiosos 7' lidera bilheterias nos EUA
>>>Vin Diesel anuncia 'Velozes e Furiosos 8'; filme chega em 2017
>>>Peças históricas da vida e carreira de Madonna irão a leilão
Veja vídeo!

Bella Falconi malha aos seis meses de gravidez


Publicada: 27/04/2015 - 10h25
Redação/RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

Bella Falconi provou que ainda consegue se exercitar mesmo em seu sexto mês de gestação. 

A modelo fitness, que espera por Victoria - fruto de seu casamento com Ricardo Rocha, publicou um vídeo em que aparece malhando no último domingo (26). "Supermãe em ação", brincou um dos seguidores de Bella na página de comentários do Instagram. 

Assista: 

A video posted by Bella Falconi (@bella.falconi) on Apr 26, 2015 at 9:55am PDT


Em recente entrevista ao Portal da RedeTV!, a modelo contou que sua rotina de exercícios ficou mais 'light' com a gravidez. "Continuo saudável, me exercitando, mas com responsabilidade. Não faço mais abdominais e nem fico preocupada em querer ser uma grávida sarada. Quero ser uma grávida saudável, isso já me basta", esclareceu. 

Notícias relacionadas:
Caiu da escada

Brad Pitt surge com o rosto machucado em evento


Publicada: 27/04/2015 - 09h46
Redação/RedeTV!

Foto: Reprodução/Daily Mail

Brad Pitt chamou mais atenção do que sua simples presença em um evento que aconteceu no último final de semana nos Estados Unidos. O ator apareceu com o rosto machucado em um show beneficente para ajudar portadores de autismo. 

Segundo o Daily Mail, não foi nada grave. O astro de Hollywood sofreu um pequeno acidente doméstico, o que não o impediu de cumprir com seus compromissos da semana. 

"É isso [disse, referindo-se ao rosto machucado] o que acontece quando você tenta subir uma escada correndo, no escuro, com os braços ocupados", esclareceu Pitt, transparecendo que estava tudo bem apesar do ferimento.

Notícias relacionadas:
No Nepal

Sophia Bush lamenta morte de ex-namorado em avalanche


Publicada: 27/04/2015 - 09h15
Redação/RedeTV!

Foto: Reuters

Sophia Bush, atriz de séries como "One Tree Hill" e "Chicago P.D.", usou as redes sociais para lamentar a morte do executivo Dan Fredinburg, com quem namorou até o ano passado e mantinha uma amizade. 

"Hoje me encontro na tentativa de pegar os pedaços do meu coração que se quebraram em pedaços minúsculos, e eu, provavelmente, nunca junte todos eles", começou a atriz, lamentando a morte de seu ex, vítima fatal do terremoto que atingiu o Nepal no último final de semana. 


Dan Fredinburg morreu em uma avalanche no Monte Everest (Foto: Reprodução/Instagram)

Fredinburg, que também era alpinista, morreu no sábado (25) em uma avalanche no Monte Everest, ocasionada pelo forte terremoto que assolou a região, matando mais de 3 mil pessoas

"Dan Fredinburg era uma pessoa única. Destemido, engraçado (…) Ele era meu ser humano favorito na terra. Ele foi um dos grandes amores da minha vida. Ele era um dos meus mais verdadeiros amigos. Ele era um irmão incrível, um engenheiro brilhante e um homem muito bom. Estou devastada e, simultaneamente, profundamente grata por tê-lo conhecido e o amado", completou Bush.

Notícias relacionadas:
Em foto com Glória Maria

Sem maquiagem, Ivete Sangalo surpreende internautas


Publicada: 27/04/2015 - 08h53
Redação/RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

Ivete Sangalo deixou os internautas surpresos ao aparecer em um selfie ao lado da jornalista Glória Maria no último domingo (26). “Matando saudade da rainha. Cada dia mais linda! Amo a Ivete”, escreveu Glória ao compartilhar a imagem. 

A cantora baiana surgiu sem maquiagem no clique e de um ângulo que não a favoreceu, o que gerou alguns comentários negativos na web. "Foto feia da Ivete", criticou um internauta. "Nem parece ela", completou outro. 

No entanto, houve quem defendesse a artista. "Duas lindas", comentou uma seguidora no Instagram de Glória Maria. 

Notícias relacionadas:
pela 4ª semana

'Velozes e Furiosos 7' lidera bilheterias nos EUA


Publicada: 26/04/2015 - 18h49

Parece que nada pode fazer "Velozes e Furiosos 7" pisar no freio. A sequência assumiu a liderança das bilheterias de cinemas norte-americanos, arrecadando 18,2 milhões de dólares e se tornando o primeiro filme a ficar na dianteira por quatro fim de semanas seguidos desde "Jogos Vorazes", de 2012. 

A produção, escrita por Chris Morgan e dirigida por James Wan, é uma de apenas 29 filmes que conseguiram o feito. O filme marca a última aparição do ator Paul Walker no cinema antes de morrer em uma batida de carro. O ator, que tinha 40 anos idade, era passageiro no acidente fatal em Malibu, na Califórnia, em novembro de 2013.