Menina nasceu na última sexta-feira

Taís Araújo de Lázaro Ramos deixam maternidade com a filha

Publicada: 25/01/2015 - 14h47
Redação/RedeTV!

Foto: Alex Palarea/AgNews

Taís Araújo de Lázaro Ramos deixaram a maternidade com a filha, Maria Antonia, no começo da tarde deste domingo (25). Com um sorriso de orelha a orelha, o casal esbanjou simpatia na saída do hospital.

A segunda filha de Taís e Lázaro, que já são pais de João Vicente, de 3 anos, nasceu às 8h45 da sexta-feira (23), na maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A pequena veio ao mundo através de uma cesariana pesando 2,885kg e medindo 48 cm. Parabéns aos papais!

Veja mais:

>>> Nasce filha de Taís Araújo e Lázaro Ramos
>>> Taís Araújo comemora aniversário jantando com Lázaro Ramos
>>> Murilo Benício almoça com Taís Araújo no RJ

Em festa com os personagens da Disney

Sobrinho de Sabrina Sato comemora aniversário de um ano

Publicada: 25/01/2015 - 15h32
Redação/RedeTV!

Fotos: Leo Franco/AgNews

Karina Sato, irmã da apresentadora Sabrina Sato, comemorou, neste domingo (25), o aniversário de um aninho de seu filho, Felipe, com uma festinha infantil com o tema da Disney.

Todo estiloso com um chapéu do Mickey e uma roupa azul e bege, o pequeno foi muito paparicado não só pelos familiares como também pelos amigos e convidados de seus pais.

Para prestigiar o sobrinho, Sabrina escolheu um vestidinho rodado no estilo romântico e também levou seu namorado, o publicitário João Vicente de Castro.

Entre as amigas famosas estavam a apresentadora Ana Hickmann e seu filho Alexandre e Mirella Santos, com o marido e a filha Valentina.


Fotos: Leo Franco/AgNews

Fotos: Leo Franco/AgNews

'É do demais para uma família'

Irmã do cantor Chorão morre aos 55 anos

Publicada: 25/01/2015 - 13h21
Redação/RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

Com apenas um ano e nove meses após a trágica morte do cator Chorão, sua família já está em luto novamente. Segundo um comunicado feito pela apresentadora do programa A Tarde é Sua, Sônia Abrão, a irmã do vocalista da banda Charlie Brown Jr, Tânia Wilma Abrão, de 55 anos, morreu neste sábado (24) após ficar algumas horas internada no hospital.

"Pedimos orações em nome da irmã do Chorão. Que Deus ampare toda a família e, em especial, a 'Vó Nilda', que perdeu o segundo filho em menos de dois anos. Vai ficar pra sempre ao lado do Chorão, o irmão tão amado! É dor demais para uma família", escreveu ela em seu Instagram.

Chorão foi encontrado morto no dia 6 de março de 2013, em um apartamento na Zona Oeste de São Paulo. Na ocasião, o cantor foi achado pelo seu motorista, que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Alguns dias após sua morte, exames indicaram que uma overdose de cocaína o matou.

Veja mais:

>>> Clara Aguilar se diverte em jantar com filho de Chorão
>>> Familiares e famosos se despedem de Chorão em velório
>>> Veja o apartamento onde o corpo de Chorão foi encontrado

com prêmio de produtores

Birdman toma liderança como favorito ao Oscar

Publicada: 25/01/2015 - 11h26
Reuters

A sátira do show business "Birdman" tomou a liderança no que promete ser uma corrida competitiva para melhor filme do Oscar. A produção venceu no sábado o principal prêmio de produtores de Hollywood.

"Birdman" venceu nove outros filmes, incluindo "Boyhood" e "O Grande Hotel Budapeste", levando o prêmio Producers Guild of America por uma excelente produção de um longa metragem. Os vencedores do Producers Guild têm seguido o caminho de vencer o prêmio de melhor prêmio da academia, maior honra da indústria cinematográfica, nos últimos sete anos.

O filme "Birdman", ou "A Inesperada Virtude da Ignorância", primeira comédia do diretor e produtor mexicano Alejandro G. Iñárritu ganhou aclamação da crítica por sua história de um acabado ex-ator que fazia papéis de super-heróis e tenta retornar. O papel principal é interpretado por Michael Keaton, que tem paralelos na vida real com seu personagem.

O filme também inovou em termos visuais, no que parece ser um filmagem contínua dentro dos limites apertados de um teatro da Broadway.

Iñárritu disse que a "única ambição (de sua equipe) era um tipo arriscado e experimental de exploração na terra do cinema, de passar pela mente de um artista com essa complexidade e a mente estressante de Riggan Thomson, interpretada pelo incrível Michael Keaton".

"Birdman", dos estúdios Fox Pictures, tem estado entre os favoritos da temporada de premiações de Hollywood. Ele se igualou com "O Grande Hotel Budapeste" de Wes Anderson com nove indicações ao Oscar cada.

'Birdman' e 'Grande Hotel Budapeste' lideram indicações ao Oscar


Nas últimas semanas, no entanto, "Boyhood" pareceu ganhar impulso na corrida pelo melhor filme. Especialistas em prêmios acreditam que os eleitores da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas querem recompensar o filme indie que o diretor Richard Linklater filmou durante 12 anos com os mesmos atores.

Produtores são influentes na Academia como um dos maiores blocos votantes, junto com os atores, que darão o prêmio Screen Actors Guild para seus colegas neste domingo.

Uma categoria na qual o Producers Guild Awards e a Academia irão diferir será a de melhor animação. O PGA foi para "Uma aventura LEGO", que não foi nomeado ao Oscar, uma das exclusões mais surpreendentes da temporada de prêmios de Hollywood.

A prêmio da Academia, maior noite de Hollywood, acontece dia 22 de fevereiro e nas próximas semanas receberá forte lobby e promoção para influenciar os mais de 6 mil membros votantes.

Saiba mais:
>>> Anne Hathaway fala sobre novo filme e vida pós-Oscar
>>> Brasileiro comenta indicação ao Oscar
>>> Oscar 2015: veja as curiosidades e recordes da premiação

Em Bali

Paris Hilton sensualiza com maiô e canga de oncinha

Publicada: 25/01/2015 - 11h23
Redação/RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

Paris Hilton decidiu tirar uma onda com a cara de seus seguidores. De férias em Bali, a socialite usou seu perfil no Instagram para compartilhar algumas imagens suas aproveitando cada pedacinho da ilha.

Luxuosa, Paris aparece com os cabelos loiros presos em maria chiquinha, óculos escuros rosa, sapatilha, um maiô decotado e uma canga com estampa de oncinha. Que mordomia.


Foto: Reprodução/Instagram

Com câncer no sangue

Ken Humano desabafa: 'Não quero perder essa batalha'

Publicada: 25/01/2015 - 11h09
Redação/RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

Celso Santebañes, mais conhecido como Ken Humano, continua lutando por sua vida. Na madrugada deste domingo (25), o modelo usou seu perfil no Instagram para desabafar sobre o momento difícil pelo qual está passando.

"Eu era apenas um garoto saudável por aí, mas de repente acordei com câncer e as coisas mudaram.  Hoje enfrento uma dura realidade nada fácil. As vezes me pergunto cadê o garoto sonhador com a força do Hércules... Me bate um desespero porque não quero perder essa batalha!", disse ele, que está com leucemia.

De acordo com o boletim médico, Celso está reagindo muito bem ao tratamento de quimioterapia. "O paciente Celso Santebañes está internado no setor de Oncologia desde 15 de janeiro de 2015, com quadro de Leucemia Linfóide Aguda. Encontra-se bem, consciente, estável, afebril, no sétimo dia do protocolo de tratamento quimioterápico, com boa tolerância e sem intercorrências até o momento", informou o comunicado divulgado pelo Hospital das Clínicas de Uberlândia, Minas Gerais, onde está internado.

Veja mais:

>>> Sérginho manda Ken humano 'calar a boca'
>>> Ken Humano desabafa sobre doença
>>> Ken Humano é internado com leucemia

'Teu amor me fez viver'

Andressa Urach se declara para o filho

Publicada: 25/01/2015 - 10h56
Redação/RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

Andressa Urach usou seu Instagram neste domingo (25) para agradecer e se declarar para seu filho, Arthur.

Na imagem divulgada, a repórter do programa 'MuitoShow', da RedeTV! aparece ganhando um beijo carinhoso do menino. "Minha razão de viver. Por você tudo valeu a pena, foi o teu amor que me fez viver", escreveu, referindo-se aos graves problemas de saúde enfrentados por ela no final do ano passado.

Veja mais:

>>> Andressa Urach diz ter problemas para controlar o impulso pela fama
>>> Andressa Urach agradece papel da mãe durante recuperação
>>> Exclusivo! Andressa Urach fala sobre drama após uso exagerado de hidrogel

aos 89 anos

Morre a atriz de teatro Maria Della Costa

Publicada: 25/01/2015 - 03h51

Morreu neste sábado, aos 89 anos, a atriz de teatro Maria Della Costa. Ela estava internada em um hospital na zona sul do RJ e teria sofrido um edema pulmonar agudo. O velório deve ser realizado neste domongo (25) no Theatro Municipal.

Maria Della Costa nasceu em 1º de janeiro de 1926, em Flores da Cunha (RS). Seu nome de batismo era Gentile Maria Marchioro. O primeiro papel de sua carreira foi em uma adaptação de "A Moreninha", de Joaquim Manuel de Macedo", encenada pela companhia de teatro de Bibi Ferreira em 1944.

Ao longo de sua carreira interpretou vários papeis em obras como "Anjo Negro', de Nelson Rodrigues, "Prostituta Respeitosa", de Sartre, "Ralé", de Gorki, "O Canto da Cotovia", de Anouilh, "Com a Pulga Atrás da Orelha", de Feydeau, "Mirandolina", de Goldoni, "A Casa de Bernarda Alda", de Lorca, "A Rosa Tatuada", de Tennessee Willians, "Moral em Concordata", de Abilio Pereira de Almeida, "A Alma Boa de Se-Tsuan", de Brecht, "Gimba", de Guarnieri, "O Marido vai à Caça", de Feydeau, "Depois da Queda", de Arthur Miller, "As Alegres Comadres de Windsor", de Shakespeare, entre outras.

Além de grande atriz, Maria Della Costa também fundou, em 1948, o Teatro Popular de Arte, que deu origem à Companhia Maria Della Costa. Ela ainda foi responsável pelo lançamento de grandes nomes do teatro, como Fernanda Montenegro, Sérgio Britto, Ney Latorraca, e os diretores Ruggero Jacobbi, Gianni Ratto, Graça Mello, Eugênio Kusnet, Flavio Rangel e Jairo Arco Flexa.

De top e shortinho

Gracyanne Barbosa mostra tanquinho e agrada fãs

Publicada: 24/01/2015 - 16h23
Redação/RedeTV!
Foto: Reprodução/Instagram

Gracyanne Barbosa não cansa de exibir seu físico musculoso aos fãs. Neste sábado (24), a mulher do cantor Belo usou seu Instagram para compartilhar uma foto sua. 

De top, salto, e shortinho jeans, a musa fitness exibiu sua barriga trincada e pernas torneadas que agradaram uma boa parte de seus fãs. "Parece uma escultura", "Nossa, que barriga!" e "Perfeita e linda demais", foram alguns dos elogios que ela recebeu com o post. 

Veja mais:

De biquíni

Fernanda de Freitas se diverte na Prainha com as amigas

Publicada: 24/01/2015 - 16h07
Redação/RedeTV!
Foto: AgNews

Fernanda de Freitas decidiu aproveitar o sábado para curtir a praia. Usando um biquíni diferente, a atriz se divertiu conversando com mais duas amigas e depois decidiu se banhar no mar. 

Ao sair da água, Fernanda não só exibiu seu corpo enxuto como também fugiu das fortes ondas da famosa Prainha, do Rio de Janeiro. 

Foto: AgNews
Foto: AgNews

Veja mais:

Sempre fina

Mayra Cardi acorda maquiada e diz que marido não reclama

Publicada: 24/01/2015 - 15h48
Redação/RedeTV!
Foto: Reprodução/Instagram

Mayra Cardi usou seu Istagram novamente para compartilhar uma foto sua toda arrumadinha. Acostumada a nunca tirar a maquiagem, a ex-BBB deixou bem claro, mais uma vez, que sim, ela dorme maquiada e ainda garante que o hábito não faz mal para a pele. 

"Bom diaaaaaa! Simmmm, acordei de batom antes que venham perguntar! Não mancha o lençol?" Nãoooo, eu durmo, e não fico girando no espeto. Durmo fina rs! Não estraga a pele? Nãoooo mas tem mil truques para isso não acontecer, depois faço um tutorial disso para vcs! O marido não reclama? Nãoooo. Ele acha lindo, perfeito, um sonho casar com a mulher que acorda igual a mulher de revista e não atropelada!", escreveu ela como legenda da imagem em que aparece deitada na cama, com os olhos bem marcados e um batom alaranjado. 

Veja mais:

Segundo revista

Andressa Urach diz ter problemas para controlar o impulso pela fama

Publicada: 24/01/2015 - 14h59
Redação/RedeTV!
Foto: Divulgação/Studio Woody

Os graves problemas enfrentados por Andressa Urach conseguiram mudar seu pensamento sobre muitas coisas. Em entrevista à revista 'Istoé', a repórter do programa 'MuitoShow', da RedeTV!, revelou que tem sérios problemas para controlar seu impulso pela fama e que até está fazendo tratamento psicológico para lidar com isso. 

"Ser famosa quase me matou. Consegui fama em seis anos, mas sucesso pode levar 20, 30 anos, e não vem apenas de um corpo bonito. Depende também de oportunidade, estudos (...) Hoje, essa doença tenta ainda ocupar minha mente. É como se eu estivesse me recuperando de uma droga, por isso estou sendo acompanhada por psicólogo. Tive de me afastar das redes sociais. Ver todo mundo se preparar para o Carnaval e eu não estar à frente de uma bateria, como no ano passado, é muito difícil. Tomo calmantes para segurar esse meu impulso pela fama, pela vaidade", contou à publicação. 

Em relação a sua vaidade, Andressa contou que já não é a mesma pessoa, e está pronta para mudar. "Estou numa segunda fase da carreira, na qual não preciso só da minha bunda, mas sim da minha cabeça, do cérebro. Vou ser, sim, a futura Hebe Camargo. Pernas, cortes ou cicatrizes não irão fazer diferença nesse meu novo trabalho. (…) O fato das minhas pernas terem esses cortes me faz pensar que não vale a pena me expor como fazia antes. Não há necessidade de posar nua ou participar de concurso de beleza. Tenho quase 30 anos, não vou ser uma velha rebolando", disse ela. 

Após ter passado por uma experiência bem ruim no fim do ano de 2014, onde ficou internada por quase um mês na UTI com uma grave infecção nas pernas causada pela aplicação do hidrogel, Urach diz que se arrependeu de muitas coisas, e, dentre elas, de ter contado sobre seu envolvimento com o jogador de futebol, Cristiano Ronaldo. "Depois dessa quase morte, fiz promessa de pedir perdão a todos que por algum motivo magoei. Eu errei ao expor o caso com o Cristiano para a imprensa. Peço perdão a Irina Shayk, porque ela tinha um relacionamento com ele e eu não respeitei isso pelo fato de o Cristiano ser o meu ídolo, aquele homem dos sonhos, algo intocável. Peço perdão a ela e ao Cristiano. Se pudesse voltar no tempo, não queria que aquilo acontecesse", completou ela à revista. 

Veja mais:

Na praia de biquíni

Adriana Sant'Anna dá dicas de como ficar com o bumbum perfeito na foto

Publicada: 24/01/2015 - 11h49
Redação/RedeTV!
Foto: Reprodução/Instagram

Adriana Sant'Anna sabe como sensualizar. Na manhã deste sábado (24), a ex-BBB usou seu Instagram para compartilhar uma foto em que aparece sensualizando e fazendo graça na praia. 

De biquíni verde, a noiva de Rodrigão aparece empinando o bumbum na areia da praia aparentemente vazia e mostrando que está com tudo em cima. "Sempre quis fazer uma foto assim, mas não sabia que precisava empinar tanto!! #ColunaNaoRespondeAosMeusChamados #ManhaDeFotos #truquesdaadriana #RodrigoVaiBrigarCmg #AchoQueVouTerQueApagar", escreveu como legenda da foto. 

Veja mais:

'Ave Maria'

Ester Santos seduz padre em novo clipe e irrita católicos

Publicada: 24/01/2015 - 11h22
Redação/RedeTV!
Foto: Divulgação

Ester Santos provou que adora mesmo polemizar. Após Madonna lançar 'Like a Prayer', a ex-cantora do Faustão decidiu gravar o clipe 'Ave Maria', o qual conta a história de uma mulher sensual e independente tentando seduzir um padre. 

Nas imagens do vídeo, Ester aparece com roupas provocantes exibindo seu belo corpo e fazendo poses e gestos quentes enquanto dança sensualmente ao lado de outros dançarinos, no confessionário e até no colo do próprio padre. 

O clipe, é claro, acabou irritando os católicos, que acharam uma falta de respeito envolver um sacerdote da igreja com o mundo sexual. 


Veja mais:

Com amigo

Miley Cyrus faz biquinho enquanto hidrata o rosto com creme

Publicada: 24/01/2015 - 10h58
Redação/RedeTV!
Foto: Reprodução/Instagram

Miley Cyrus também adora se cuidar. Na madrugada deste sábado (24), a cantora usou seu Instagram para compartilhar uma foto em que aparece ao lado de um amigo, o fotógrafo Vijat Mohindra, enquanto cuida da beleza. 

Usando uma camiseta vermelha, a loirinha chamou atenção ao posar fazendo biquinho enquanto hidratava o rosto com uma máscara de creme branca e usava uma toalha enrolada na cabeça. "Minha única melhor amiga de barba", escreveu ela, referindo-se ao amigo. 

Veja mais:

violou a condicional

Lindsay Lohan pode voltar para a cadeia

Publicada: 24/01/2015 - 02h53
Lindsay Lohan pode voltar para a cadeia


A atriz não cumpriu as horas de serviço comunitário, violando a condicional, e pode voltar à prisão a qualquer momento