Aos 89 anos

Morre Jorge Loredo, intérprete do Zé Bonitinho

Publicada: 26/03/2015 - 09h43
Redação RedeTV!

Foto: Divulgação

Morreu às 5h desta quinta-feira (26) o ator e humorista Jorge Loredo, que ficou nacionalmente conhecido por interpretar o personagem Zé Bonitinho

Jorge estava internado desde fevereiro no hospital São Lucas, no Rio de Janeiro. Ele tinha 89 anos e lutava contra um enfisema pulmonar. Segundo o boletim médico emitido pelo hospital, o ator teve falência múltiplas de órgãos. 

O corpo do humorista será velado no Memorial do Carmo, no Rio de Janeiro, a partir das 9h desta sexta-feira (27), antes da cremação, que ocorrerá às 15h do mesmo dia. 

Leia o boletim da íntegra: 

"É com pesar que o Hospital São Lucas Copacabana informa o falecimento do paciente Jorge Rodrigues Loredo, de 89 anos – ator e humorista, consagrado pelo papel de Zé Bonitinho em programas televisivos.

O paciente internou dia 3 de fevereiro e desde o dia 13/02 esteve na Unidade Cardio Intensiva (UCI). Loredo lutava há anos contra uma Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC) grave e um Enfisema Pulmonar e, apesar de todos os esforços terapêuticos, não resistiu e, hoje, dia 26, às 5h foi ao óbito devido a uma falência múltipla de órgãos.

O hospital não tem informações sobre o sepultamento".

Repercussão

Logo após a notícia da morte de Jorge Loredo, a sobrinha do humorista, Jussara Loredo, se manifestou em sua página do Facebook. "Vai alegrar o seu agora", escreveu. 

Sergio Mallandro também usou o Facebook para lamentar a morte. "E lá se vai mais um grande mestre do humor", declarou. 


Jorge Loredo e Sergio Mallandro (Foto: Reprodução/Facebook)

Celso Portiolli resolveu usar o senso de humor característico do ator para homenagear a memória de Jorge. "Cuidado Hebe, Nair Belo e outras gatinhas, o perigote das mulheres está chegando", pronunciou em sua rede social.

"Câmeras do céu, atenção! #ZéBonitinho #JorgeLoredo", disse, ainda, Patrícia Pillar

Mari Alexandre, que trabalhou com o personagem Zé Bonitinho na "Escolinha do Barulho" citou que o céu está em festa com a chegada de Jorge. "Maravilhoso e inesquecível ter tido a oportunidade de contracenar e conviver por muitos momentos na 'Escolinha do Barulho' com esse grande humorista", ressaltou. 

Vida e obra

Jorge Rodrigues Loredo nasceu no Rio de Janeiro no dia 7 de maio de 1925. 

Iniciou a carreira de humorista na década de 1960, quando participou do programa "Praça da Alegria" ao lado de outros nomes do humor como Chico Anysio, Moacyr Franco e Ronald Golias.

Seu personagem mais célebre, o Zé Bonitinho, conquistou o país com sua figura única e seus bordões, como "Hello mulheres do meu Brasil varonil". Zé Bonitinho foi inspirado em um amigo de Jorge, que tinha fama de galanteador. 

Em 1990, o personagem voltou a ganhar destaque com a estreia de "Escolinha do Professor Raimundo". Zé Bonitinho ainda apareceu em outros humorísticos como "Escolhinha do Barulho" e "A Praça é Nossa". 

O ator também fez carreira no cinema, tendo atuado em filmes como "Sem Essa, Aranha", "Chega de Saudade", "A Suprema Felicidade" e "O Palhaço", em 2011, seu último trabalho nas telonas.

Notícias relacionadas:

Em Los Angeles

Christina Hendricks tira parte do vestido durante evento

Publicada: 26/03/2015 - 16h05
Redação/RedeTV!

Foto: Reprodução/DailyMail

Christina Hendricks inovou durante a première da última temporada da série "Mad Men", que foi realizada nesta quarta-feira (25), em Los Angeles, nos Estados Unidos. Durante o evento, a atriz esbanjou elegância com um vestido preto, retirando a saia do figurino e 'desfilando' com um look mais rente ao corpo.

Para a transformação, Chris precisou do auxílio de duas assistentes, que levaram a volumosa saia. A artista ainda surpreendeu com seu novo visual. Ela deixou de lado suas madeixas ruivas para dar lugar ao loiro.

Foto: Reprodução/DailyMail

Foto: Reprodução/DailyMail

Foto: Reprodução/Instagram


de volta às origens

Kim Kardashian abandona cabelo platinado e volta a ser morena

Publicada: 26/03/2015 - 15h54
Redação RedeTV!

Foto: Reprodução/DailyMail

Kim Kardashian resolveu abandonar o visual loiro que manteve por vinte dias. A socialite desfilou nesta quinta-feira (26), na Califórnia, no Estados Unidos, com seus originais cabelos pretos, mostrando que já voltou a seu visual de sempre. 

A esposa de Kanye West levava a filha, North West, para a aula de balé e foi fotografada enquanto deixava o carro e entrava da academia de dança. A menina, de dois anos, estava vestindo o traje clássico do ritmo. 

Além dos cabelos pretos, Kim também chamou atenção com seu decote generoso no top preto. Uma legging da mesma cor também compôs o look da socialite. 


Foto: Reprodução/DailyMail

Notícias relacionadas:

ilusão de ótica?

Michelle Obama fica 'careca' em programa de culinária

Publicada: 26/03/2015 - 15h25
Redação RedeTV!

Foto: Reprodução/Youtube

Michelle Obama deixou muitos telespectadores assustados ao aparecer com um visual diferente durante o programa de culinária 'Jeopardy', na TV norte-americana, nesta quarta-feira (25). Por causa de seu penteado com os cabelos 'colados' à cabeça, a primeira dama dos Estados Unidos ficou parecendo careca. 

A imagem de Michelle aparentemente sem cabelos gerou milhares de comentários nas redes sociais. "Michelle Obama está no Jeopardy mas o cabelo não está?", comentou um internauta no Twitter. 

O visual apareceu tão diferente por causa da forma como seus cabelos foram presos e também da cor das madeixas. 

Assista ao vídeo do programa:


Notícias relacionadas:

Provocante!

Bruna Hamú, atriz de 'Malhação', posa com transparência e sem sutiã

Publicada: 26/03/2015 - 15h01
Redação/RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

Bruna Hamú, atriz que dá vida a Bianca em "Malhação", posou para um ensaio fotográfico no estilo 'mulher fatal'. Nesta quinta-feira (26), Bruna apareceu em uma imagem publicada no Instagram usando um conjuntinho de blazer e shorts. Mas o que realmente chamou atenção dos internautas foi a blusa transparente da morena e por estar, aparentemente, sem sutiã.

Não demorou muito para os internautas bombardearem a página da jovem com recados carinhosos e elogios. Dentre as mensagens, "Muito linda" e "Perfeita" foram as mais citados entre os fãs.

Sem arrependimentos

Atriz de 'Game of Thrones' explica por que recusou papel em '50 Tons'

Publicada: 26/03/2015 - 14h01
Redação RedeTV!

Foto: Reprodução/The Hollywood Reporter

Emilia Clarke, revelada pela série "Game of Thrones" por sua personagem Daenerys Targaryen, concedeu uma entrevista à edição mais recente da revista The Hollywood Reporter em que explica os motivos de ter recusado o papel de protagonista no filme "Cinquenta Tons de Cinza".

“Já havia feito cenas de nudez antes e fiquei preocupada em ser taxada por fazer de novo”, contou a jovem atriz que, ao longo da série, teve várias cenas quentes. 

Questionada se ela não se lamentou da decisão por conta do sucesso do filme, sem pestanejar, respondeu: "sem arrependimentos".

Com a recusa, o papel de protagonista ficou para atriz Dakota Johnson, que contracenou com o galã Jamie Dornan no longa. 

Notícias relacionadas:

De surpresa

Ed Sheeran invade cerimônia de casamento e emociona noivos

Publicada: 26/03/2015 - 13h39
Redação RedeTV!

Foto: Reprodução

Já imaginou seu cantor preferido cantando no seu dia de casamento? Foi isso que Ed Sheeran fez, tornando o dia dos noivos Kyle e Jackie ainda mais especial. 

O casal, que estava com dificuldades de financiar a cerimônia, contou seu drama em uma rádio australiana. O veículo fez uma campanha para arrecadar fundos e tornar viável o enlace. 


Foto: Reprodução

Para a trilha sonora do casamento, os dois escolheram a música “Thinking Out Loud”, de Ed Sheeran. Quando o artista soube disso, decidiu surpreender os noivos e apareceu, de surpresa, no meio do evento para cantar a canção.

Confira no vídeo: 


Notícias relacionadas:

De biquíni

Renatinha empina bumbum em posição de ioga

Publicada: 26/03/2015 - 13h10
Redação/RedeTV!
Foto: Reprodução/Instagram

Renatinha sabe como deixar seus fãs babando. Na tarde desta quinta-feira (26) a ex-BBB usou seu Instagram para compartilhar uma foto em que aparece de biquíni praticando ioga. 

Com um corpo impecável, a loirinha colocou o bumbum para o alto e recebeu vários elogios de seus seguidores. “Linda“ e “Olha esse corpo!“ foram alguns deles.

Notócias relacionadas: 

No Instagram

Fernanda Gentil surpreende com foto antiga

Publicada: 26/03/2015 - 12h08
Redação RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

Fernanda Gentil deixou seus seguidores da web surpresos nesta quinta-feira (26). A jornalista publicou em seu Instagram uma foto antiga, em que aparece bem novinha, diferente de como a conhecemos hoje. Na legenda, Fernanda mostrou bom humor. 

"Quando Matheus me conheceu eu era assim! Matheus é um guerreiro", escreveu, citando o marido Matheus Braga, de quem está grávida de três meses. O casal espera por um menino. 

Notícias relacionadas:

Ex-One Direction

Noiva de Zayn Malik é chamada de Yoko Ono após saída do músico

Publicada: 26/03/2015 - 11h30
Redação RedeTV!

Foto: Reprodução/Daily Mail

Diante da repercussão da saída de Zayn Malik do grupo One Direction, sobrou até para Perrie Edwards, noiva do músico. 

Os fãs do cantor e da boy band estão acusando a garota de ser a responsável pela saída de Zayn. Alguns a chamaram de Yoko Ono, viúva de John Lennon que, até hoje, é acusada de ser responsável pelo fim do The Beatles. 

Até o momento, nem Perrie e nem Zayn se manifestaram a respeito.

Logo após a notícia da saída do músico, fãs chegaram a publicar fotos em que aparece se cortando como forma de 'protesto' contra a atitude do cantor. 

Notícias relacionadas:

Atuou em "Manhattan"

Atriz revela ter sido assediada por Woody Allen durante filmagens

Publicada: 26/03/2015 - 11h12
Redação RedeTV!

Woody Allen e Mariel Hemingway em "Manhattan" (Foto: Divulgação)

Mariel Hemingway, neta do escritor Ernest Hemingway e atriz que viveu a personagem Tracy no filme "Manhattan", está lançando uma biografia, intitulada "Out Came the Sun", que tem feito barulho no mundo dos famosos.

Nas páginas do livro, Mariel revela, por exemplo, que foi assediada pelo diretor Woody Allen na época das filmagens. Na ocasião, ela tinha apenas 18 anos, enquanto o cineasta tinha 44 anos. "Eu comecei a notar que ele tinha uma queda por mim. Eu sabia que isso poderia acontecer com qualquer homem de meia idade próximo a uma mulher mais nova", contou. 

Entre as "investidas" de Allen estava conhecer os pais delas e planejar uma viagem a sós para a França sem revelar nenhum detalhe. "Eu não sabia se eu teria meu próprio quarto na viagem. Allen não falava nada. O plano dele envolvia ficar comigo", disse ainda. Mariel cortou as tentativas de aproximação do cineasta. 

Essa não é a primeira vez que Woody Allen se envolveu em confusão do tipo. Em 2014, uma de suas filhas adotivas chocou a todos ao quebrar o silêncio e contar que foi abusada sexualmente pelo diretor quando tinha apenas 7 anos. 

Já em 1997, Allen, aos 58 anos, se casou com Soon Yi, de 20 anos, filha adotiva de Mia Farrow, com quem o diretor foi casado de 1980 a 1992. 

Notícias relacionadas:

Ator será cremado

Familiares e amigos se despedem de Cláudio Marzo em velório no Rio

Publicada: 26/03/2015 - 11h04
Redação/RedeTV!

Foto: Divulgação

Familiares e amigos do ator Cláudio Marzo participam do velório que acontece na manhã desta quinta-feira (26), no Memorial do Carmo, no Caju, Rio de Janeiro. O ator, que tinha 74 anos e estava internado desde o dia 4 de março, morreu no último domingo (22) devido a complicações de uma pneumonia. 

Abalada com a morte do pai, a atriz Alexandra Marzo não conseguiu conter as lágrimas e precisou ser amparada pelos amigos durante o velório. Além de Alexandra, os outros filhos do ator, Diogo e Bento Marzo e sua ex-mulher, Xuxa Lopes, também compareceram ao funeral.

Após o funeral do ator, que ficará aberto ao público das 11h às 16h, a família acompanhará a cerimônia de cremação.

Alexandra Marzo sendo amparada por amigos (Foto: AgNews)

Alexandra e Diogo, filhos de Cláudio Marzo, conversam durante velório (Foto: AgNews)

Xuxa Lopes chega ao velório do ex-marido (Foto: AgNews)

Notícias relacionadas:

>>> Eva Wilma lamenta morte de Cláudio Marzo
>>> Aos 74 anos, morre o ator Cláudio Marzo
>>> Ator Cláudio Marzo é internado com infecção

Segundo jornal

Mr. Catra quer Lázaro Ramos o interpretando nos cinemas

Publicada: 26/03/2015 - 10h47
Redação RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

Prestes a ter sua vida contada nas telonas do cinema, Mr. Catra já tem em mente qual ator deseja que o interprete em sua cinebiografia. Ninguém menos do que Lázaro Ramos

O funkeiro quer que o baiano seja o ator de sua fase jovem no longa-metragem, informou o jornal Extra desta quinta-feira (26). 


Foto: Divulgação

A cinebiografia pode ter ainda a produção de Paula Lavigne, que se interessou pelo projeto e está em negociação. 

Wagner Domingues da Costa, mais conhecido como Mr. Catra, é filho de uma empregada doméstica. Abandonado pelo pai, ele foi criado pelos patrões de sua mãe, o que lhe permitiu cursar a faculdade de direito e estudar línguas (diz ser fluente em quatro idiomas). Tempos depois, ele voltou para a favela, onde descobriu o funk e passou a investir na carreira de cantor. Casado com três mulheres, em entrevistas, Catra alegou ser pai de 25 filhos biológicos e três adotivos. 

Mr. Catra fala sobre as três esposas: 'homem não escolhe, é escolhido' (2)


Notícias relacionadas:

Solteiro

Sidney Sampaio é flagrado acompanhado em bar do Rio

Publicada: 26/03/2015 - 10h27
Redação/RedeTV!

Após conversar ao pé do ouvido de duas mulheres durante o Carnaval de Salvador, Sidney Sampaio foi visto acompanhado de uma moça em um bar no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, na madrugada desta quinta-feira (26).  

Solteiro desde que terminou seu noivado com a ex-bailarina do Faustão, Carol Nakamura, o ator jantou coladinho com uma mulher misteriosa e pareceu nem perceber a presença de fotógrafos por lá. 


Fotos: AgNews

Noticias relacionadas:

Marido de Gisele Bündchen

Tom Brady é enterrado na areia pelo seus filhos; veja vídeo!

Publicada: 26/03/2015 - 09h38
Redação RedeTV!

Foto: Reprodução

Um divertido vídeo publicado por Tom Brady, marido da top Gisele Bündchen, em seu perfil do Facebook mostra o jogador de futebol americano curtindo suas férias em família na Costa Rica, onde possui uma propriedade. 

Nas imagens, o atleta aparece sendo enterrado pelos próprios filhos - John, fruto de um casamento anterior, Benjamin e Vivian, seus herdeiros com Gisele - em uma praia da região. 

Confira o vídeo: 


Notícias relacionadas:

Em 'Velozes e Furiosos 7'

Imagem mostra Paul Walker 'recriado' digitalmente para filme

Publicada: 26/03/2015 - 09h06
Redação/RedeTV!

Foto: Reprodução/Twitter

Com ajuda da tecnologia, os produtores de "Velozes e Furiosos 7" - que chega aos cinemas brasileiros no dia 2 de abril - conseguiram concluir o longa sem a presença de Paul Walker, morto em 2013 em um acidente de carro em Los Angeles, nos Estados Unidos.

O site Screen Crush divulgou em seu perfil do Twitter uma imagem em que é possível ver o rosto do ator "recriado" para a sequência da franquia de ação. 

O curioso é que foram os irmãos de Paul, Caleb e Cody Walker, que serviram de dublê de rosto para que, na pós produção, os editores pudessem aplicar a imagem do ator com técnicas do CGI (imagens geradas por computador).

Esse método é o mesmo usado para dar vida ao Gollum de "Senhor dos Anéis" e para César de "Planeta dos Macacos: O Confronto". 

Notícias relacionadas: