TV FAMA

Vem bebê por aí

Sthefany Brito anuncia gravidez de segundo filho: "Família crescendo"

Redação RedeTV!

A irmã de Kayky Brito revelou que será mãe de outro menino 

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

A atriz Sthefany Brito usou suas redes sociais no último domingo (10) para anunciar que está grávida de seu segundo filho. Através de um vídeo ao lado do marido, Igor Raschkovsky, a irmã de Kayky Brito revelou também o sexo do novo bebê. 

Na publicação emocionante, Sthefany compartilhou a novidade. “E nem nos meus melhores sonhos imaginei tantas bençãos na minha vida! Nossa família está crescendo e com o coração cheio de gratidão e alegria viemos dividir com vocês a melhor notícia dos últimos tempos”, começou escrevendo.

Com o filho mais velho, Enrico, a atriz continuou. “Tem baby no forninho e Enrico oficialmente promovido a irmão mais velho! Deus nos presenteou com mais um de seus anjos e eu ainda mal posso acreditar que estou mais uma vez sendo abençoada com o milagre da vida”.

Sthefany finalizou se declarando ao caçula que vem aí. “Meu filho, você não tem ideia o tanto que te desejamos e o quanto você está sendo esperado por todos nós e especialmente pelo seu irmão, que todo dia pergunta quando você vai chegar e já está cantando Parabéns pra você! Dos papais mais felizes desse mundo”, encerrou.

Veja também!

- Grávida de suposto filho de Neymar, modelo revela sexo do bebê

- Faustão segue internado após transplante de rim

- Nasce o primeiro filho de Luva de Pedreiro e Távila Gomes

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários