TV FAMA

Não estão mais juntos

Jaquelline Grohalski anuncia término de namoro com Lucas Souza: 'Precisamos desse tempo'

Redação RedeTV!

Anúncio do término foi feito pelas redes sociais 

(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Jaquelline Grohalski e Lucas Souza não estão mais juntos. Neste domingo (10), a vencedora de ’A Fazenda 15’ utilizou as redes sociais para anunciar o fim do namoro com Lucas, também ex-participante do reality show. 

"Meu sentimento cresceu junto com vocês, foi dia após dia. No meio de uma loucura, onde eu tinha que provar a todo tempo quem eu era. Esse sentimento com os dias virou AMOR e ainda é AMOR. Só que nem todo amor basta pra vivermos ele de verdade. É com esse amor em pedaços e os olhos cheio de lágrimas que venho dizer a vcs que Eu e o Lucas não estamos mais juntos como namorados. Talvez precisamos desse tempo pra nos entendermos melhor. Amooo vcs", escreveu ela na publicação.

Após o anúncio, Lucas Souza resolveu se pronunciar sobre a situação, já que surgiram alguns rumores de que ele teria terminado o namoro para se reaproximar de Jojo Todynho, sua ex-esposa. 

O influenciador também usou o X (antigo Twitter) para esclarecer que, para ele, se trata apenas de um momento ruim entre os dois. "Jaquelline é a mulher da minha vida! Eu amo ela! Independente de qualquer coisa vou continuar amando!", escreveu o influenciador. 

O ex-casal, que começou a se envolver durante o reality show ’A Fazenda 15’, da Record TV, optou em seguir com o relacionamento fora do confinamento.

Veja também!

- Grávida de suposto filho de Neymar, modelo revela sexo do bebê

- Faustão segue internado após transplante de rim

- Nasce o primeiro filho de Luva de Pedreiro e Távila Gomes

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários