TV FAMA

Novos capítulos

Ana Hickmann acusa ex-marido de intimidá-la ao devolver filho e registra queixa

Redação RedeTV!

Assessoria da apresentadora divulgou uma nota nesta quinta-feira 

(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Novos capítulos! Por meio de um comunicado, a apresentadora Ana Hickmann fez uma nova acusação contra seu ex-marido, Alexandre Correa. Ela agora o acusa de intimidá-la ao devolver o filho do ex-casal, Alezinho, de 9 anos de idade e por isso, registrou uma queixa contra o empresário

Segundo o comunicado, no último domingo (11) Alexandre Correa teria permanecido por mais de 45 minutos em frente ao condomínio que Ana mora, após finalizar o encontro com o filho. Logo que a apresentadora saiu de casa, ela afirmou que se deparou com o ex-marido de braços cruzados e com um olhar intimidador. 

A nota também afirma que Correa está proibido de se aproximar da ex-esposa e relembra que ele é réu por violência doméstica e por ferir o Estatuto da Criança e do Adolescente. "Importante mencionar que Alexandre Correa é réu por violência doméstica e por ferir o Estatuto da Criança e do Adolescente; e está proibido de se aproximar da ex-esposa desde novembro de 2023. Ana Hickmann tomou as medidas cabíveis para manter sua segurança e integridade física”, diz o trecho final do comunicado. 

Ana Hickmann também se manifestou por meio de uma publicação feita no Instagram."Enfrentar, persistir e acreditar... Toda manhã eu agradeço por estar aqui e por poder lutar pelo que eu acredito pela minha felicidade. E é assim que eu vou seguir! Bom dia pra gente, ótima quinta”, diz a legenda da postagem que acompanha uma foto da apresentadora. 

Até o momento, Alexandre Correa não se pronunciou sobre a nova denúncia de Ana. O ex-casal briga na Justiça pela guarda compartilhada do filho.

Veja também!

Humorista Paulo Diógenes, criador de Raimundinha, morre em Fortaleza

Mumuzinho é vaiado após defender Rodriguinho em show

Tá rolando? Lucy Alves está namorando a atriz Indira Nascimento, diz portal

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários