TV FAMA

rolou beijão

Nattan e Zé Vaqueiro são criticados após pagarem para homens se beijarem

Redação RedeTV!

Durante um show, os cantores desembolsaram R$ 10 mil 

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

Os cantores Nattan e Zé Vaqueiro deram o que falar nas redes sociais após pagarem R$ 10 mil para que dois homens, que se declararam héteros, se beijassem. A cena aconteceu durante uma apresentação em Aracaju, Sergipe. 

Em um vídeo registrado por fãs, os cantores conversavam com uma dupla de amigos que subiram no palco, durante o show. Nattan então puxa um coro de selinho e Vaqueiro pediu para que um dos patrocinadores do evento pagasse a quantia, para que o beijo acontecesse. “Se eles derem um selinho, Júnior, 10 mil para cada um, tá garantido?”, os artistas pediram.

Assim que receberam a confirmação, os sertanejos puxaram um ‘solo romântico' como trilha sonora do beijo entre os colegas. Para garantir a fortuna, os rapazes foram além do selinho e deram um beijão em cima do palco. 

A cena repercutiu na web e dividiu opiniões entre os internautas. Alguns acreditam que a brincadeira foi inofensiva, enquanto outros acharam que os cantores ultrapassaram alguns limites.“Brincadeira totalmente sem graça!”, disse um. "Por 10 mil podia fazer fila que eu botava meu esposo pra beijar todos", por outro lado, uma seguidora saiu em defesa e se divertiu com a atitude dos artistas.

Veja também!

- Grávida de suposto filho de Neymar, modelo revela sexo do bebê

- Faustão segue internado após transplante de rim

- Nasce o primeiro filho de Luva de Pedreiro e Távila Gomes

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários