TV FAMA

Mamãe babona!

Fabiana Justus aproveita momentos com os filhos antes de nova internação para tratar de câncer

Redação RedeTV!

Empresária foi diagnostica com câncer no final de janeiro e segue em tratamento  

(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Nesta quinta-feira (14), Fabiana Justus compartilhou nas redes sociais momentos de descontração com o seu filho mais novo, Luigi

A empresária de 37 anos de idade foi diagnosticada com câncer no final de janeiro e precisa ficar em isolamento durante as sessões de quimioterapia devido ao tipo de leucemia que possui. 

Fabiana será internada na próxima semana para mais uma etapa do tratamento. Enquanto isso, contou que está aproveitando o tempo com os filhos. 

"Sim, estou monotemática por aqui… mas esses momentos merecem. Curtindo muito meu lar com meus filhotes antes de ter que internar novamente! Semana que vem voltamos para batalha, mas não vou ficar pensando nisso agora! Vou pensar no hoje! Quando faço isso, fico mais leve. Hoje minha preocupação é: curtir meus filhos e meu lar. E é isso que eu vou fazer. Experimenta focar no hoje também. É libertador! Muda a vida!", escreveu a filha de Roberto Justus na publicação feita no Instagram. 

Fabiana Justus é mãe de Lugi e das gêmeas Chiara e Sienna, de 5 anos, frutos do seu casamento com o empresário Bruno Levi D'Ancona.

Veja também!

- Ana Hickmann nega rumores de gravidez após assumir relacionamento com Edu Guedes

- BBB24: Rodriguinho defende Davi em treta com Leidy Elin

- Rita Cadillac comenta morte de ex-chacrete

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários