TV FAMA

Fogo no parquinho!

BBB24: Rodriguinho defende Davi em treta com Leidy Elin

Redação RedeTV!

Cantor afirmou que não deixava os brothers brigarem dentro da casa enquanto esteve lá

(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Fogo no parquinho! Após os últimos acontecimentos polêmicos do BBB24, o cantor e ex-participante do reality show, Rodriguinho, resolveu comentar sobre a briga protagonizada entre Davi e Leidy Elin, na madrugada desta terça-feira (12). 

O artista, que foi questionado pelos internautas sobre o que achou da atitude de Leidy ao ter arremessado as roupas de Davi na piscina, foi direto em sua resposta e saiu em defesa do brother

"Me perguntaram se eu não ia comentar nada sobre a Leidy Elin ter jogado as roupas dol Davi na piscina. Se eu tivesse lá, não ia deixar ela fazer isso, não. Acho que perde a razão. Leidy errou. Eu não ia deixar. Percebi que depois que eu saí o pau comeu lá dentro. Eu não deixava eles brigarem muito. Mas é isso, eu acho que ela errou. O que vocês acham?", questionou Rodriguinho. 

Toda a briga começou após a dinâmica do ‘Sincerão’, quando Leidy foi até o quarto, onde dorme o participante e pegou a mala de Davi, jogando as roupas e os objetos do motorista de aplicativo na piscina. "Não sou baixa? Agora vou ser subterrânea com você", disparou a participante, que foi proteger seus pertences para impedir que Davi fizesse igual.

Após a atitude da sister, Davi riu e ficou em silêncio, mas logo depois entrou na piscina para retirar suas coisas. Em conversa com Beatriz, Alane e Matteus, o participante cogitou uma vingança contra Leidy, mas avaliou que isso o tornaria semelhante a ela. "Tenho várias formas de me vingar. Posso cagar num saco e espalhar no travesseiro dela, posso acumular xixi e molhar toda a cama dela, posso jogar um balde de água em cima dela. Só penso coisas pesadas. Mas o que me pega é que vou me igualar", refletiu o participante.

Veja também!

- Ana Hickmann e Edu Guedes assumem namoro: 'Novo motivo pra sorrir'

- Golpe! Fã de Fábio Jr. faz Pix de R$ 2,5 mil para falso cantor

- Nattan e Zé Vaqueiro são criticados após pagarem para homens se beijarem

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários