TV FAMA

Passou rápido

Andressa Ferreira exibe barrigão e comemora a chegada dos seis meses de gestação

Redação RedeTV!

A morena espera o seu primeiro filho com Thammy Miranda


(Foto: Reprodução/Instagram)

Andressa Ferreira está mais barrigudinha do que nunca! Já no sexto mês de gravidez, a esposa de Thammy Miranda, espera a chegada do filho Bentho. Em seu perfil no Instagram, a gata comemorou a chegada das 24 semanas de gravidez. 

Em clique exibindo o barrigão, ela escreveu:  "Oi 6 meses! Você já chegou!", disse ela, exibindo toda a beleza do corpão de futura mamãe. Os fãs ficaram impressionados com o tempo, que passou rápido. “Nossa, mas já? Daqui a pouco ele está chegando”, disse uma seguidora. “Perfeita essa grávida”, elogiou mais uma. 

Animadíssima com essa nova fase, recentemente Andressa até postou uma foto mostrando a barriga e de lingerie, na legenda ela chegou a citar “sensações diferentes” de uns tempos para cá.

Falta pouco pra você chegar, quem também está ansioso como eu? Tantas mudanças não só no meu corpo mas na minha cabeça já começam a florecer! Tantas sensações diferentes que estou aprendendo a lidar, deixando de ser apenas menina mulher para me tornar, menina/mulher e mãe. Um desejo cada dia mais forte de ser melhor! De me superar…”, diz o texto que acompanhou o registro.

Veja foto: 


(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Bruna Griphao ostenta bumbum e dá puxadinha em biquíni branco na praia

>>> Cleo reflete sobre "opressões sociais" e diz: "Sou team piranha para sempre"

>>> Kelly Key posa de biquíni e mostra parte de tatuagem íntima

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários