TV FAMA

gravidíssima!

Andressa Ferreira mostra barrigão em foto de lingerie e cita "sensações diferentes"

Redação/RedeTV!

Mãe de Bentho está chegando ao 6º mês de gestação

(Foto: reprodução/Instagram)

Andressa Ferreira está feliz da vida com a primeira gravidez, fruto do relacionamento com Thammy Miranda. Na noite de  segunda-feira (16), a musa mostrou o barrigão mais uma vez em seu Instagram.

Na foto, a modelo aparece de lingerie preta, com a silhueta mais redondinha do que nunca à mostra. Na legenda, admitiu que está ansiosa e citou as mudanças em sua vida após a gestação.

“Falta pouco pra você chegar, quem também está ansioso como eu? Tantas mudanças não só no meu corpo mas na minha cabeça já começam a florecer! Tantas sensações diferentes que estou aprendendo a lidar, deixando de ser apenas menina mulher para me tornar, menina/mulher e mãe. Um desejo cada dia mais forte de ser melhor! De me superar…”, diz o texto que acompanhou o registro.

Nos comentários, vários seguidores demonstraram surpresa pelo crescimento repentino da barriga da futura mamãe, que está chegando ao sexto mês de gravidez. “Que barrigão Deeee! Quanto tempo eu dormi????”, questionou uma fã. 

Outros aproveitaram para compartilhar experiências com a gravidinha de primeira viagem. “Quando chegar o último mês, vai parecer que ele dura 365 dias para passar”, brincou outra.

Andressa Ferreira e Thammy Miranda serão pais de Bentho graças a uma inseminação artificial feita no início do ano em uma clínica em Miami, nos Estados Unidos.

Veja também!

>>> Luan Santana pede Jade Magalhães em casamento e encanta fãs com vídeo

>>> De fio-dental, Jojo Todynho rebola e dança funk até o chão; vídeo

>>> Sheila Mello exibe marquinha de bronzeado com biquíni de fita adesiva

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários