TV FAMA

Publicou vídeos!

Cleo reflete sobre "opressões sociais" e diz: "Sou team piranha para sempre"

Redação/RedeTV!

Atriz contou que mudou após os 30 anos

(Foto: Reprodução/Instagram)

Cleo publicou no Insta Stories nesta quinta-feira (19) uma série de vídeos usando as hashtags “machistas não passarão” e “desconstruída em construção” para contar que começou a encarar a vida de outra forma após os 30 anos.

“Gente, tem coisa na vida que passa, né? Graças a Deus. A gente erra, a gente não nasce desconstruída, infelizmente. Seria maravilhoso. Minha desconstrução começou até um pouco tarde, eu diria. Foi bem depois dos 30, nos meus 32 ou 33. O que é importante é a gente repensar e ressignificar as coisas. E assumir para si mesmo que você fez algo no passado que você não faria hoje. Que você era totalmente dominada por opressões sociais e às vezes algum relacionamentos que manipulavam seus sentimentos, sua cabeça e a forma como você se sentia no mundo. E eu com certeza fui uma dessas mulheres. Mas eu sou 'team piranha' para sempre", disse a cantora e atriz.

Sempre muito reflexiva, Cleo abriu o jogo recentemente sobre depressão e distúrbios alimentares que sofreu devido à pressão estética. Ela também falou que procurou acompanhamento psicológico para lidar com a doença.

Assista ao vídeo:

Veja também!

>>> Sabrina Sato posa de lingerie e deixa bumbum em evidência: "Gosta de chamar atenção"

>>> Carol Dantas encanta web após publicar foto com Valentin e Davi Lucca em hospital

>>> Aos 43 anos, Simony impressiona com boa forma ao posar de biquíni

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários