TV FAMA

Fogo no parquinho!

Sonia Abrão comenta atitude de Leidy em briga com Davi no BBB24: "jogo sujo"

Redação RedeTV!

A apresentadora do “A Tarde é Sua” criticou o plano da participante em tentar uma expulsão do motorista de aplicativo

(foto: Reprodução/ RedeTV!)

A confusão após o 'Sincerão' no Big Brother Brasil 24, na noite de segunda-feira (11), foi assunto no “A Tarde é Sua” desta terça-feira (12). 

Sonia Abrão detonou o nível da briga de Leidy Elin com Davi. “Eu acho grave a nítida estratégia da Leidy Elin para tirar o Davi do jogo, na verdade ela não quer só ele eliminado em um paredão, ela quer ele expulso. Ela não quer ele na casa, ela disse isso no confessionário, que nao suporta a presença dele na casa, como se a casa fosse dela”, opinou.

Para a apresentadora, a atitude da sister e de suas aliadas são formas baixas para tentar desestabilizar Davi. “A estratégia dela que é muito jogo baixo, jogo sujo, a estratégia é provocar uma situação de assedio ou expulso contra o Davi”, criticou Sonia. 

A falta de posicionamento da produção do BBB também foi assunto da apresentadora ao comentar  que eles permitiram que a trancista jogasse os pertences do brother na piscina. A punição que Alane e Isabelle receberam ao entrar na piscina para ajudar Davi foi considerada como injusta por Sonia: “dois pesos e duas medidas” . 

Veja também!

- Ana Hickmann e Edu Guedes assumem namoro: 'Novo motivo pra sorrir'

- Golpe! Fã de Fábio Jr. faz Pix de R$ 2,5 mil para falso cantor

- Nattan e Zé Vaqueiro são criticados após pagarem para homens se beijarem

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários