TV FAMA

Y soy Rebelde!

RBD em SP: Dulce Maria desce até o chão e Anahi tenta sambar

Redação RedeTV!

Após mais de 10 anos, grupo retorna ao estádio do Morumbi e marca presença com homenagem ao Brasil

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Depois de se apresentarem 2006, o grupo RBD volta ao estádio do Morumbi, em São Paulo. Anahi, Christian, Christopher, Dulce Maria e Maite Perroni surpreenderam com os discursos e ao homenagear o país com canção de Jorge Ben Jor, samba e rebolado até o chão. 

O grupo abriu o show com o hit "Trás de Mi" e em seguida apresentou os integrantes da banda que tocaram “Mas que nada”, de Jorge Ben Jor, em homenagem ao Brasil. Nesse momento, Dulce Maria dançou até o chão e Anahi arriscou um samba.

Como de costume, nos solos, cada integrante fez um discurso individual. Christian cantou “I Wanna Be The Rain” e  aproveitou para falar que: "Eu aprendi português por causa de vocês. Eu não acredito que eu estou aqui, e dessa vez sendo quem eu sou", disse ele, com a bandeira da comunidade LGBTQIAP+.

Dulce Maria cantou “No Pares” e se pronunciou emocionada: "Há 18 anos eu estava aqui, e quando me sentia sozinha, vocês me fizeram companhia". Além disso, contou que era aniversário de sua mãe e o estádio começou a gritar "Blanca" e fez um coro de "Parabéns Pra Você".

Depois de cantar “Salvame”, Anahi chorou e disse: "Se eu nunca voltar, peço que vocês não esqueçam de mim".  Após mais uma sequência de músicas, Maite fez um discurso emponderador ao defender a união das mulheres. "Por isso nós três estamos aqui juntas hoje", disse ela.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Anahi (@anahi)

Veja também!

- Denise Rocha revela que fã acreditou estar noivo dela por 5 anos: 'Tinha data marcada para o casamento'

Filha de Mr. Catra conta como é feito a divisão dos lucros entre os 23 filhos

A Fazenda 15: Lucas pede Jaquelline em namoro com anel improvisado

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários