TV FAMA

EITA!!

Ladrão envia fotos do show de Taylor Swift para dona de celular roubado

Redação RedeTV!

Caso aconteceu em São Paulo e post do relato viralizou no X (ex-Twitter)

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Quando Lorena Severino, uma fã da cantora Taylor Swift, contou seu relato nas redes sociais, não imaginou que sua história fosse chamar a atenção de tanta gente. Mas o post sobre o desfecho do roubo de seu celularcontabiliza mais de 4,2 milhões de visualizações.

Lorena teve o seu celular roubado um dia depois de ter ido ao show de Taylor Swift, em São Paulo. Na ocasião, ela ainda não tinha feito cópia das mais de 100 fotos que tirou do evento e ficou desesperada.

Foi aí que ela resolveu tomar uma atitude inusitada. De outro aparelho, ela mandou uma mensagem para o seu celular pedindo que a pessoa que estivesse com ele lhe enviasse as fotos que havia feito do show da cantora.

E não é que a pessoa enviou? Na imagem com o print da conversa publicada por Lorena nas redes sociais, é possível ler que ela chegou até a oferecer uma quantia pelo próprio celular. Mesmo sem uma resposta sobre a recompra do aparelho, o ladrão acabou enviando as mais de 100 imagens do show da cantora que estavam no celular da fã.



No post que vitalizou no X Lorena escreve: "Ele [o ladrão] parou de andar com a bike que usou para me roubar para mandar na hora mais de 110 fotos da The Eras Tour, até as da Sabrina [Carpenter, cantora que fez o show de abertura]", declarou.

Segundo o jornal Folha de S. Paulo, o roubo teria acontecido nas proximidades da Avenida Paulista, região central de São Paulo. Lorena relatou ainda que uma equipe de reportagem de TV a entrevistará nos próximos dias, assegurando aos seguidores que "não se trata de uma história fictícia”.

Veja também!

Paula Lavigne garante que ainda faz sexo com Caetano Veloso

Nascem os gêmeos de Bárbara Evans

Após ser criticada por ter pelo nos seios, Gretchen faz procedimento estético: "Cansei"

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários