TV FAMA

Acidente de carro

Zé Neto tentou desviar de animal na pista, afirma empresário

Redação RedeTV!

O cantor sofreu um acidente na BR-153 em Minas Gerais 

(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, capotou o carro na BR-153, em Fronteira, Minas Gerais, na noite de terça-feira (5) após tentar desviar de um animal na pista.

A informação foi divulgada pelo empresário da dupla, Genilson Faria, que tranquilizou os dos ao atualizar o quadro de saúde do cantor. "Segundo relato do próprio Zé, ele teve que desviar de um animal que tinha entrado na pista, e para não colidir com um ciclista que vinha vindo na própria via dele teve que jogar para o outro lado e, infelizmente, colidiu com os veículos, mas graças a Deus está todo mundo bem, não há ninguém em estado grave. Mais uma provação, mais um livramento", explicou Genilson.

No acidente, o cantor teve ferimentos no braço e fraturou três costelas. De acordo com o empresário da dupla, mesmo com os ferimentos, o sertanejo está bem.  “Ele teve uma lesão no braço, também teve uma escoriaçãozinha no tórax, mas tirando isso está super bem, já está medicado, inclusive até conversei com ele hoje cedo. É bem provável que até o final do dia ele já venha para o quarto", disse.

Além de Zé, outras pessoas se envolveram no acidente, mas segundo Genilson todos estão bem e já receberam alta. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu três automóveis e um carreta. As investigações preliminares indicam que o carro do cantor colidiu na lateral da carreta, que seguia no sentido oposto. Com o impacto, o veículo de Zé acabou colidindo com outros dois carros que seguiam em sentido contrário.

A assessoria revelou que Zé Neto estava retornando de seu rancho em Fronteira e estava a caminho de São José do Rio Preto. 

Veja também!

Cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, sofre acidente de carro em Minas

Após denúncia de agressão contra ex-marido, Naiara agradece apoio

Influenciadora é detonada após levar filha de 5 meses para 'Farofa da Gkay'

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários