TV FAMA

Farofa da Gkay

Influenciadora é detonada após levar filha de 5 meses para 'Farofa da Gkay'

Redação RedeTV!

Estefany Boro e Jottapê levaram a filha para o hotel onde o evento está acontecendo 

(Foto: Reprodução/Instagram)

A influenciadora Estefany Boro e o ator jottapê foram duramente criticados nesta terça-feira (5) após levarem sua filha Athena, de cinco meses, para a ‘Farofa da Gkay’, festa de aniversário da influenciadora Gessica Kayane, que está acontecendo em Fortaleza, no Ceará. 

Após as críticas dos internautas, a dançarina rebateu os comentários. “Sim, eu trouxe a Athena para a Farofa da Gkay e uma coisa é fato, se eu não tivesse trazido, deixado com a babá, com a minha mãe ou com a minha sogra, que seja, eu ia ser criticada”, revelou.

“Eu trouxe ela porque eu amamento e eu não abro mão da amamentação. Mamães que amamentam sabem o quanto é difícil amamentar, o quanto requer tempo, você tem que abrir mão de muitas coisas e eu abri mão de muitas coisas pela minha filha, não me arrependo”, completou ela.

A influenciadora também explicou que Athena está acompanhada de uma babá, que viajou para Fortaleza junto com a família. “A Athena tem uma rotina, não é porque viemos para cá que deixamos de fazer. Ela tem o horário certinho que ela dorme, que inclusive é agora, eu vim aqui para o quarto para amamentá-la para ela dormir e ficar com a babá”, apontou.

Veja também!

Roberta Miranda fala do sonho em ser mãe e revela que já sofreu dois abortos

Cantora Naiara Azevedo pede medida protetiva contra ex-marido

Angélica faz 50 anos e famosos prestam homenagens

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários