TV FAMA

Gratidão

Após denúncia de agressão contra ex-marido, Naiara agradece apoio

Redação RedeTV!

"Me sinto muito amada", revelou a cantora em suas redes sociais 

(Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Naiara Azevedo usou suas redes sociais nesta terça-feira (5) para agradecer as mensagens de apoio que vem recebendo desde que denunciou o ex-marido, o empresário Rafael Cabral

A cantora apareceu sorridente e agradeceu pelo apoio que ganhou na web. "Obrigada aos amigos que me mandaram mensagem no meu pessoal e a todos os meus fãs, eu não tenho palavras para agradecer. Eu me sinto muito amada, acolhida e grata a Deus e a vocês”, diz Naiara.

A sertaneja disse ainda que foi procurada por muita gente. "Não tenho palavras para descrever todas as mensagens que eu li até agora. Óbvio que eu não consegui ler tudo porque foi muita coisa. Eu me sinto muito amada, muito acolhida e muito grata a Deus e a vocês".

“Vida que segue porque o show tem que continuar. A vida tem que seguir, bola pra frente e vida nova”, comenta a cantora.

A ex-BBB frisou que voltará aos palcos, seguindo com sua agenda de shows e afirmou que agora está em paz. "Eu, Naiara, estou com meu coração em paz e livre. Livre, mais do que nunca para ser feliz fazendo o que eu amo, e eu amo estar com vocês", finalizou ela.

Veja também!

Roberta Miranda fala do sonho em ser mãe e revela que já sofreu dois abortos

Cantora Naiara Azevedo pede medida protetiva contra ex-marido

Angélica faz 50 anos e famosos prestam homenagens

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários