TV FAMA

Amigas para sempre?

Yasmin Brunet relata afastamento de Wanessa Camargo após BBB: "está meio reclusa"

Redação RedeTV!

Modelo relata vácuo que tomou de cantora ao tentar contatá-la

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Parece que a amizade formada no confinamento entre Yasmin Brunet e Wanessa Camargo está estremecida desde a saída da sereia do Big Brother Brasil 24. Em entrevista ao Extra na terça-feira (19), a filha de Luiza Brunet comentou que ainda não teve contato com a cantora.

“Mandei mensagens para ela, mas, pelo que entendi, Wanessa está meio reclusa. Eu não sei, não entendi muito bem, mas eu espero vê-la”, admitiu a loira.

Ela também afirmou que espera reencontrar a tiktoker Vanessa Lopes, que desistiu do confinamento logo nas primeiras semanas de reality show. 

“Quero ver a Vanessa também, uma pessoa por quem criei um grande carinho lá dentro. Engraçado que a gente entrou se odiando, por causa das nossas questões aqui fora. Mas conheci uma menina maravilhosa lá dentro, que eu também quero levar para a minha vida.”

As artistas se envolveram em uma 'web confusão' após Vanessa ser apontada como affair do ex-marido de Yasmin, Gabriel Medina. Já dentro da casa, as duas acabaram tendo alguns confrontos, mas não chegaram a se resolver.

Veja também!

- Alexandre Correa chama Edu Guedes e Ana Hickmann de "casal de bandidinhos"

- Alessandra Negrini desabafa sobre relação com filho mais velho: "Não sei onde mora"

- Anderson Leonardo, do Molejo, recebe alta hospitalar após tratamento contra câncer

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários