TV FAMA

Eita!

"Ela extrapola", diz Sonia Abrão sobre Fernanda após fala polêmica sobre "matar os filhos"

Redação RedeTV!

Sister gerou polêmica ao desabafar sobre maternidade no Big Brother Brasil 24

(Foto: Reprodução/RedeTV!)

Desde a semana passada, Fernanda tem se envolvido em uma série polêmicas no BBB. Desta vez, seu desabafo sobre maternidade repercutiu negativamente nas redes sociais e virou uma das pautas de Sonia Abrão no "A Tarde é Sua".

Após a sister expor seus desesperos por criar duas crianças, sendo uma delas neurodivergente, a apresentadora da RedeTV! expôs sua opinião: "Ela extrapola, ela fala umas coisas que chocam."

Segundo Sonia, a forma como Fernanda se expressou teria sido errada. "É um desabafo muito pesado. [...] A gente [as mães] pensa em fugir, mas nunca em jogar os filhos da janela", pontuou.

A comentarista ainda citou uma série de dificuldades pelos quais a sister passou, como o abandono pelo pai de seus filhos e as dificuldades financeiras, e viu isso como um dos motivos de sua amargura

"Chama a atenção a intensidade como ela fala que você vê ali uma amargura, uma revolta, um posicionamento que parece que no fundo ela não queria ser mãe", apontou Sonia. 

De acordo com ela, a forma que Fernanda falou havia sido de "um modo figurado" e que não esperava que ela fosse jogas as crianças da janela, "mas atrás dessa frase vem toda uma emoção".

Veja também!

- Alexandre Correa chama Edu Guedes e Ana Hickmann de "casal de bandidinhos"

- Alessandra Negrini desabafa sobre relação com filho mais velho: "Não sei onde mora"

- Anderson Leonardo, do Molejo, recebe alta hospitalar após tratamento contra câncer

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários