TV FAMA

Será que voltam?

Whindersson Nunes e Luísa Sonza se reencontram em aniversário de Marina Sena

Redação RedeTV!

Casal queridinho das redes sociais terminou o relacionamento em 2020

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

Será que a chama da paixão vai se reacender? Separados desde 2020 e agora solteiros novamente, a cantora Luísa Sonza e o humorista Whindersson Nunes se reencontraram na noite desta terça-feira (26) na festa de aniversário da cantora Marina Sena, em São Paulo.

Apesar do retorno do casal ser o desejo de muitos fãs, não há nada até o momento. Luísa e Whindersson mantêm uma relação amigável desde o fim do relacionamento amoroso e já trocaram, inclusive, mensagens nas redes sociais. Em 2022, por exemplo, durante o Rock in Rio, o humorista acompanhou o show da ex do backstage do palco e se disse orgulhoso pelo sucesso dela.

Recentemente, Luísa Sonza anunciou o fim do namoro com Chico Moedas durante sua participação no programa "Mais Você", da TV Globo. Ela leu uma carta ao lado da apresentadora Ana Maria Braga que falava sobre traição.

Diante do rebuliço causado nas redes sociais por conta da possível infidelidade, a cantora decidiu se afastar do mundo virtual.

Whindersson e Luísa começaram a namorar em 2016 e casaram em 2018. O casal terminou em 2020 e também movimentou muito as redes sociais à época. A cantora chegou a ser acusada de trair o humorista com o cantor Vitão, com quem teve um relacionamento após o término, mas o próprio Whindersson veio a público explicar que foi ele quem decidiu terminar.

Veja também!

Após prisão, Diego Alemão é internado em clínica de reabilitação

Advogada relaciona 'Barbie', Taylor Swift e Beyoncé como causa do aumento de divórcios

Após 10 anos de casamento, Dalton Vigh anuncia término com Camila Czerkes

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários