TV FAMA

Detox digital

Após traição, Luisa Sonza anuncia afastamento das redes sociais

Redação RedeTV!

A cantora postou o anúncio em seu Instagram: "Decidi não ter mais redes sociais no celular"

(Foto: Reprodução/Instagram)

Após anunciar término do relacionamento com o influenciador Chico Moedas, Luisa Sonza decidiu se afastar das redes sociais. 

Em post feito nesta segunda-feira (25) em sua conta no Instagram, a cantora afirmou que não terá mais os aplicativos em seu celular. ‘’Decidi não ter mais redes sociais no celular, acredito que isso tem feito bem pra mim e sei que vocês entendem isso!’’ começa. Luisa tranquilizou os fãs e disse que sua equipe continuará postando suas fotos e  atualizando os seguidores. “Mas pode deixar que vou mandando fotinhas e mensagens pra vocês pela minha equipe, não vou ficar distante!”, garante ela. 

Para finalizar, a loira agradece o carinho que tem recebido e afirma que seu foco será exclusivamente em sua carreira. “Meu foco agora é voltar a trabalhar e divulgar meu álbum que é o que eu sempre quis! Obrigada por todas as mensagens de carinho, obrigada por estarem comigo sempre. Eu amo vocês! Com amor, Luísa.’’ finalizou a cantora.

A decisão ocorre após o polêmico término de namoro com Chico que foi anunciado durante sua participação no programa “Mais Você”, da TV Globo.

Veja também!

- Ivete Sangalo revela que já traiu e comenta: ''Não me arrependo''

- Chico Moedas retorna ao Instagram após traição ser exposta

- Com filho na UTI há dois meses, esposa de Zé Vaqueiro desabafa: "verdadeiro milagre"

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários