TV FAMA

Polêmica!

Amigos de Chico Moedas defendem influenciador e expõem grosserias de Luísa Sonza

Redação RedeTV!

Influenciador teve suposta traição exposta em rede nacional 

(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Após ter o relacionamento exposto em rede nacional, Chico Veiga tem passado por poucas e boas com os fãs de Luísa Sonza. De acordo com informações do colunista Lucas Pasin, do UOL, amigos próximos do influenciador abriram o jogo sobre o namoro dele com a cantora e afirmaram que não aprovaram a relação desde o início. 

Nenhum dos amigos ‘passou pano’ para ele. Todos nós falamos que ele errou, mas ninguém concorda com a maneira que tudo foi exposto”, assegurou um amigo de Chico Moedas, à reportagem. 

Acompanhamos de perto esse caos do relacionamento. O que a gente conheceu foi um lado dela com o Chico que não era bacana, com certas grosserias. Nem todos tinham paciência pra ela”, acrescentou outra amiga.

Ainda de acordo com a coluna, Luísa Sonza já teria tido conhecimento da traição desde o dia 11 de setembro. O ex-casal teria brigado pela situação, mas a cantora resolveu dar uma chance ao affair. No entanto, após o vazamento de um vídeo em que Chico aparece com uma suposta ex, a artista teria se sentido motivada a tomar a decisão de expor a traição em rede nacional. 

Veja também!

- Ivete Sangalo revela que já traiu e comenta: ''Não me arrependo''

- Chico Moedas retorna ao Instagram após traição ser exposta

- Com filho na UTI há dois meses, esposa de Zé Vaqueiro desabafa: "verdadeiro milagre"

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários