TV FAMA

Será mesmo?

Advogada relaciona 'Barbie', Taylor Swift e Beyoncé como causa do aumento de divórcios

Redação RedeTV!

Famosas questionariam a situação atual da relação em meio ao estresse do trabalho

(Imagem: Reprodução/Redes sociais)

Nas últimas horas, a internet foi bombardeada de separações de famosos, o que gerou repercussão e memes. E nessa onda, surgiu a afirmação da advogada de divórcio das celebridades de Hollywood, Laura Wasser, que ligou o filme da Barbie e as turnês de Taylor Swift e Beyoncé, as separações.

A percepção de Laura emerge devido a greve dos artistas, onde os famosos possuem tempo livre para sair e acompanhar e consumir diversos materiais, incluindo de artistas musicais.

"Algo que está acontecendo com muitos dos meus clientes e o que estou vendo aqui no sul da Califórnia é que estamos no meio de uma das piores greves da história para escritores e atores. Então você também tem pessoas com mais tempo livre", afirma. “Elas estão com raiva porque nossos direitos reprodutivos estão retrocedendo, elas estão sentindo seu poder ao ir ver Barbie, Taylor e Beyoncé."

A advogada de 55 anos vai mais afundo, apontando que as atrizes questionam a situação atual da relação em meio ao estresse do trabalho. Dito isso, o fator econômico também acaba sendo um dos agravantes.

"E elas pensam: 'Eu não preciso disso. Quem ganha esse dinheiro sou eu e não me sinto confortável, não estou trabalho e tenho um cônjuge que também não está trabalha — ou com quem nunca funcionei [no relacionamento]'. Muitas pessoas disseram: 'Estou fora'. Então isso é agravado pelo que está acontecendo aqui economicamente”, conclui.

Veja também!

- Em meio a onda de términos, Ronaldo Fenômeno se casa em Ibiza

- Paula Fernandes anuncia fim do namoro com empresário

- Após traição, Luisa Sonza anuncia afastamento das redes sociais

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários