TV FAMA

LUTO

Viúva de Asa Branca fala sobre morte do locutor: "Sabia que ele estava indo embora"

Redação/RedeTV!

Asa Branca morreu nesta terça-feira (4) vítima de câncer

(Foto: Divulgação)

A viúva de Asa Branca, Sandra Maria dos Santos, concedeu entrevista exclusiva ao A Tarde é Sua desta terça-feira (4) e falou sobre a morte do marido.

“Eu estou sem palavras, única coisa que me conforta é saber que acabou o sofrimento dele, tenho certeza que ele está em um lugar bonito, ele foi um herói, ele lutou muito, ele vem lutando desde 2013. Quanto que ele foi forte, quanto que ele foi batalhador, iniciou Sandra, que estava casada com o locutor há mais de 12 anos. 

Em seguida, ela falou sobre as perspectivas de melhora que Asa Branca mantinha sobre a doença. “Quando ele saiu do Hospital Emilio Ribas, ele disse que iria tatuar uma Nossa Senhora Aparecida no braço dele, e depois ele disse que quando saísse do câncer, ele tatuaria Jesus Cristo, só que Jesus ficou tatuado no coração dele”, contou. 

Sandra também explicou que esteve com o marido durante quase todo o período de internação, mas, na manhã desta terça, ela foi orientada pela equipe médica a ir para casa descansar. “Estive com ele ontem das 6 da manhã às hoje, 11h. O médico pediu para que eu fosse pra casa descansar um pouco. Foi o tempo de chegar, comer, recebi a ligação pedindo pra eu voltar para o hospital.  Eu já sabia que ele que ele estava indo embora, fui pra casa com o coração partido", concluiu.

Confira a entrevista:

Morte de Asa Branca

O locutor de rodeios morreu nesta terça-feira (4), aos 57 anos de idade. Asa estava hospitalizado no Instituto do Câncer de São Paulo. 

A informação do falecimento foi confirmada pela página oficial do locutor.“É com muito pesar, que informo a todos o falecimento do nosso querido Waldemar Ruy Asa Branca dos Santos. Em breve, mais informações”, diz trecho da nota divulgada no Instagram

Asa Branca, que era portador de HIV e a doença do pombo, foi hospitalizado várias vezes desde dezembro do ano passado, após o rompimento de tumores na mandíbula. A última internação foi no sábado (25), dia em que receberia a Ordem dos Parlamentares do Estado de São Paulo. Impossibilitado de ir ao evento, o locutor recebeu no hospital a medalha, que foi levada por um amigo. 

Nos últimos dias, o estado clínico de Asa Branca piorou significativamente. Na última sexta (31), a equipe médica decidiu liberar as visitas ao locutor por 24 horas por conta do agravamento em seu estado de saúde.

Veja também!

>>> Ludmilla e Brunna Gonçalves postam cliques quentes em piscina de hotel

>>> Isis Valverde faz homenagem a Yemanjá com foto de biquíni: "Sereia mãe"

>>> Mayra Cardi posa seminua para mostrar resultado dos cuidados com o corpo

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários