TV FAMA

selfie ousada

Mayra Cardi posa seminua para mostrar resultado dos cuidados com o corpo

Redação/RedeTV!

Coach gerou reações ao publicar selfie ousada

(Foto: reprodução/Instagram)

Mayra Cardi quase mostrou demais ao publicar selfie em seu perfil no Instagram neste domingo (2). Na foto, a coach aparece cobrindo os seios apenas com as pontas de uma toalha branca e com uma calcinha bem pequena, levemente puxada para baixo. Na legenda, ela contou que o objetivo era mostrar como os cuidados com o corpo realmente a ajudaram a manter a forma.

“Aí, pensei, o que postar? Foto estudando? Fotos dos cadernos ou professores? Então, pensei, acho que vou tirar uma foto aqui no hotel mesmo, dos resultados que uma boa alimentação e muitos estudos e dedicação de nossos profissionais fazem e refletem em nosso corpo! Vivendo por amor ao que me comprometi com o mundo”, escreveu.

Nos comentários, vários seguidores reagiram. Mas é muito deusa mesmo, hein?”, exaltou uma fã. “É ver minha barriga”, brincou outra. “Você me inspira todos os dias”, declarou mais uma.

Aos 36 anos, Mayra Cardi é mãe de Lucas, de 19 anos, e de Sophia, de um ano e três meses. A caçulinha é fruto do relacionamento da coach com o ator Arthur Aguiar.

Veja também!

>>> Mc Mirella posta foto de lingerie e escreve: "Vem"

>>> Bruna Griphao posa de biquíni e mostra "bumbum perfeito" em viagem a Fernando de Noronha

>>> Gaby Amarantos mostra curvas avantajadas e confunde fã: "Esse bumbum é montagem?"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários