TV FAMA

Polêmica!

Viih Tube se revolta após comentários sobre peso da filha: "Não quero saber sua opinião"

Redação RedeTV!

"Isso não é preocupação, isso é maldade", escreveu a influencer

(foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Neste sábado (11), Viih Tube se revoltou com os comentários maldosos sobre o peso da sua filha, Lua. Com apenas sete meses, a pequena foi alvo de haters após a influencer compartilhar seu mêsversário. 

Em seus stories, a esposa de Eliezer expôs alguns dos comentários de pessoas que falam que Lua está com obesidade infantil. 

“Todos vocês que insistem em comentar sobre o corpo da minha filha vão todos vocês tomar bem no meio do c*. Já estou sem paciência. Não, isso não é preocupação, isso é maldade”, começou a ex-BBB.

Em um longo desabafo, Viih disse que já está cansada dos comentários sobre sua filha. “Já falei inúmeras vezes que a Lua só mama e agora que começou a introduzir, está na fase que ainda nem come direito, mais experimenta e mais fruta. Obviamente, ela tem acompanhamento. Para a informação de vocês, ela tem pediatra, nutri, fisio, fono, gasro, então, assim, está ótima, né?”, completou.

A influencer ainda disse que opiniões sobre corpos não são bem vindas. “Não quero saber sua opinião, eu não pedi e opinião sore o corpo de ninguém é bem vinda. Ela ainda é uma bebê, mas e se fosse mais velha e já entendesse? Vocês destruiriam o psicológico da minha filha. Falar mal de um bebê? Vocês estão mortos por dentro.”

Veja também!

- Denise Rocha revela que fã acreditou estar noivo dela por 5 anos: 'Tinha data marcada para o casamento'

Filha de Mr. Catra conta como é feito a divisão dos lucros entre os 23 filhos

A Fazenda 15: Lucas pede Jaquelline em namoro com anel improvisado

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários