TV FAMA

Abriu o jogo!

Tiago Leifert opina sobre expulsão de Wanessa do BBB 24: 'Foi justa!'

Redação RedeTV!

Apresentador definiu a atitude da cantora como “irresponsável”

(Foto: Reprodução / Redes Sociais) 

O jornalista Tiago Leifert falou sobre a polêmica expulsão de Wanessa do BBB 24. O apresentador, que comandou algumas edições do reality show, publicou um vídeo no Youtube onde deu sua opinião sobre a agressão da cantora contra o participante Davi

“Eu sei que muita gente achou pouco, que não é nada e tem que seguir. Mas, tendo trabalhado lá, o que eu gostaria de oferecer de opinião para as pessoas, para elas pensarem, é do ponto de vista do controle do programa, do efeito borboleta”, começou ele.

O apresentador ainda explicou que por mais que a agressão não possa ser considerada “totalmente explícita”, tem todo um contexto da situação é que é analisada pela produção do programa antes da tomada final de uma decisão como essa.

“Esse tipo de atitude não existe agressãozinha, nem agressão e nem agressão grande. É uma coisa física que pode gerar uma reação que destrói o programa. Como diria o Openheimer, você pode colocar em ignição toda a atmosfera. Ela dá um tapinha de leve, ele dá um chute na cara dela, o Bin Laden vem para defender ela e dá um soco na cara do Davi, e o programa acaba. Você entendeu?”, disse o apresentador exemplificando toda uma possível situação que poderia ter ocorrido, caso Davi tivesse acordado no susto e, por instinto, revidado com um chute o toque de Wanessa.

Tiago Leifert ainda definiu a atitude da cantora como irresponsável. “Foi uma atitude dela totalmente irresponsável que não vale nada. Não tem valor nenhum para o programa a não ser causar uma baita dor de cabeça para o Boninho. Então, tem que punir. Eu entendo que é pouco. É a provocação, é o que pode gerar depois. É muito perigoso”, complementou ele.

Veja também!

- Alexandre Correa detona Edu Guedes após ser processado pelo apresentador: "Talarico sem vergonha"

- Enzo Celulari é flagrado em momento quente com atriz

- Polícia Civil de Goiás indicia ex-marido de Naiara Azevedo

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários