TV FAMA

Big Brother Brasil

Leandro Hassum entra em polêmica com torcida de Davi do BBB 24

Redação RedeTV!

Torcida do brother se mostrou irritada com o posicionamento do humorista 

(Foto: Reprodução / Rees Sociais) 

O ator Leandro Hassum se envolveu em uma polêmica com a torcida do participante Davi, do BBB 24. Tudo começou quando o humorista fez uma postagem, que inclusive foi apagada, detonando o comportamento de Davi no reality show da TV Globo, ao declarar sua torcida para a sister Leidy Elin

"Posto aqui a minha campeã. Se alguém mostrou caráter hoje foi ela. Leidy, parabéns por mesmo que seja em vão mostrar para as pessoas que jogo sujo não merece levar nada. Eu vejo às vezes o 'BBB 24' e não teve nenhuma das vezes que eu vi em que esse dito "menino" não tenha sido abusivo e arrogante. Que existem regras OK! Mas tudo que tem de regra faltou de caráter no Davi", iniciou o ator. 

O humorista ainda justificou suas falas e também opinou sobre a polêmica desclassificação de Wanessa no BBB 24. "Ele bateu no braço da Isabele dizendo que era no grilo e tem postura de abusador sobre a própria Isabele. Ele ofendeu a comunidade LGBTQIA+ (desculpe se errei a sigla) ele manda mulher parar de falar e não deixa ninguém falar. Ontem ele assustou a Wanessa vestido de palhaço e to no jogo de queimado deu um carrinho na mesma que entendeu ser brincadeira. Ele foi maldoso. Não acho que Wanessa fosse ganhar mas, por outros motivos. Agora expulsão! Isso foi ridículo e maldoso. Se é para ser assim prefiro não ver mais. Mas @leidyelin foi a única que pulou no miolo. Ser jovem não é justificativa para falta de caráter. Fora Davi!", completou Leandro. 

Após a publicação, a torcida de Davi não gostou nada e atacou Leandro Hassum, fazendo com que o ator excluísse a publicação.

Veja também!

- Alexandre Correa detona Edu Guedes após ser processado pelo apresentador: "Talarico sem vergonha"

- Enzo Celulari é flagrado em momento quente com atriz

- Polícia Civil de Goiás indicia ex-marido de Naiara Azevedo

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários