TV FAMA

bebê a bordo?

Thammy Miranda posa com a mão na barriga de Andressa Ferreira e empolga fãs

Redação/RedeTV!

Thammy e Andressa foram aos EUA para inseminação

(Foto: reprodução/Instagram)

Thammy Miranda animou os seguidores no Instagram no início da tarde desta segunda-feira (22) ao compartilhar foto com a mão na barriga da amada, Andressa Ferreira, que também publicou um clique semelhante (veja abaixo).

Os dois, que planejam ter seu primeiro bebê, estão nos Estados Unidos desde a semana passada para colocar em prática ao processo de inseminação in vitro.

Na imagem, o casal aparece na praia e, na legenda, o filho de Gretchen explicou os motivos de terem escolhido uma clínica fora do Brasil.

A pose sugestiva de Thammy Andressa gerou vários comentários dos internautas, que interpretaram o gesto como um sinal de que já haveria um “bebê a bordo”. Mas ao final da legenda, o papai explicou a “pegadinha”. “PS: ela ainda não está grávida, está no processo”, avisou.

“Vem neném!!! Muita força pra vocês aí!”, desejou uma fã. “Logo mais um bebê Miranda no mundo. Cheio de saúde, felicidades!”, acrescentou outra. “Parabéns, é muito sucesso”, exaltou mais uma.

Após muitos meses de preparação, o filho de Gretchen embarcou na noite de segunda-feira (15), em Cumbica. No Instagram, Thammy publicou uma foto no aeroporto e demonstrou otimismo na legenda. “Tô chegando, a única coisa que eu sei é que embarco filho e só volto pai. Me segura em Miami”, escreveu no texto que acompanhou o clique.

Nos comentários, vários famosos mandaram suas energias positivas para o casal. Começando, é claro, por Gretchen, que está louca para ser vovó. “Vai com Deus, meu filho”, desejou a cantora. Além dela, Antônia Fontenelle e Kelly Key deixaram mensagens com emojis de palmas e corações.

Andressa Ferreira, que também compartilhou uma foto no aeroporto, vem se preparando para a inseminação desde o fim do ano passado, quando viajou aos Estados Unidos para uma bateria de exames. 

A partir daquele momento, a companheira de Thammy passou a tomar hormônios para preparar o corpo para a chegada do embrião. Na época, os futuros papai já avisaram que a gravidez viria só após o mês de abril.

(Foto: reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Laura Keller posta foto de ensaio nu e lembra dieta restrita: "Só comi atum, gelatina e ovo"

>>> Look tipo Batman? MC Mirella inova ao usar calcinha fio-dental neon sobre calça colada

>>> De biquíni, Patrícia Leitte exibe bumbum redondinho em passeio de barco

Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e se inscreva agora!

 

Recomendado para você


Comentários