TV FAMA

tudo pronto para inseminação

Thammy Miranda viaja para os Estados Unidos e avisa: "Embarco filho e só volto pai"

Redação/RedeTV!

Thammy e Andressa farão inseminação em Miami

(Foto: reprodução/Instagram)

Está tudo pronto para o processo de inseminação de Andressa Ferreira, companheira de Thammy Miranda, em clínica em Miami, nos Estados Unidos.

Após muitos meses de preparação, o filho de Gretchen embarcou na noite de segunda-feira (15), em Cumbica. No Instagram, Thammy publicou uma foto no aeroporto e demonstrou otimismo na legenda.

“Tô chegando, a única coisa que eu sei é que embarco filho e só volto pai. Me segura em Miami”, escreveu no texto que acompanhou o clique.

Nos comentários, vários famosos mandaram suas energias positivas para o casal. Começando, é claro, por Gretchen, que está louca para ser vovó. “Vai com Deus, meu filho”, desejou a cantora. Além dela, Antônia FontenelleKelly Key deixaram mensagens com emojis de palmas e corações.

Andressa Ferreira, que também compartilhou uma foto no aeroporto, vem se preparando para a inseminação desde o fim do ano passado, quando viajou aos Estados Unidos para uma bateria de exames. 

A partir daquele momento, a companheira de Thammy passou a tomar hormônios para preparar o corpo para a chegada do embrião. Na época, os futuros papai já avisaram que a gravidez viria só após o mês de abril.

(Foto: reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Geisy Arruda abaixa fita adesiva após bronzeamento e provoca: "Hoje eu tô igual pão francês"

>>> MC Mirella se pronuncia após polêmica: "Não é porque sou funkeira que vendi o meu corpo"

>>> Nubia Oliiver usa calcinha preta minúscula e fala sobre prazer feminino

Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e se inscreva agora!

Recomendado para você


Comentários