TV FAMA

Excluída

Thais Carla acusa TikTok de gordofobia após não ser convidada para premiação

Redação RedeTV!

Influenciadora alegou ter mais engajamento que muitos convidados para evento 

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Thais Carla não foi convidada para o TikTok Awards, evento que aconteceu na última terça-feira (12) e reuniu os principais criadores de conteúdo da plataforma. Revoltada com a exclusão, a famosa usou seu instagram para desabafar nesta quarta-feira (13).

"E a gordofobia do ano vai para o TikTok Awards", começou. 

A equipe de Thais ainda teria reunido os dados de engajamento de sua conta e contabilizado 267 milhões de acessos."Gente, ninguém, ninguém, ninguém dos indicados tem um view [número de visualizações] desse ano com esse view [267 milhões], não tem! A gente procurou, procurou, procurou, não achou, então vai me dizer qual é o critério que vocês têm de indicação? Se não é o view, se não é relevância de comentários, de engajamento, porque engajamento a mãe tem, e aí?", questionou.

Segundo ela, diversos influenciadores com números menos expressivos teriam sido convidados e ela não. "O pessoal não tem 1/3 do que eu tenho e tá lá sendo indicado, aí vai me dizer que não é gordofobia, vai me dizer que não é preconceito? [...] 267 milhões! Será que isso não é digno de nem ser indicada, nem ser convidada? Será que minha presença é tão horrível assim?"

Thais também disse que a falta de representatividade nesses tipos de eventos acontece desde que era criança e que decidiu continuar nas redes sociais pelo seu público. "Eu faço por eles [fãs], eu não faço por indicação, mas eu fico puta porque a mãe tem engajamento, respeita, e aí ela não é indicada, ela não é nem convidada? Que descaso do caralh* é esse?[...] Não diga que é por mérito, não, porque não é, porque a mãe aqui tem muito mais", afirmou.

Veja também!

Bia Miranda anuncia gravidez após ser exposta por ex-noivo: "Estragou meu sonho"

Angelica defende legalização do aborto e gera reações na web

Andressa Urach vai às lágrimas ao relembrar inicio na prostituição

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários