TV FAMA

Chiques!

Pepê e Neném se mudam para casarões com as famílias no interior de SP

Redação RedeTV!

Mudança acontece depois da dupla ter passado por problemas financeiros

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

Pepê e Neném, uma das duplas de mais sucesso no Brasil durante os anos 1990, chegaram a viver dificuldades financeiras e até pedir dinheiro aos fãs. Mas agora parece que tudo mudou!

As duas se mudaram para casarões com suas respectivas esposas e filhos em Sorocaba, no interior de São Paulo, onde serão vizinhas.

Hoje se inicia um novo ciclo, um novo ciclo com muitas conquistas! Com o decorrer de todos esses anos, nós nunca imaginamos chegar onde estamos chegando, isso é só um começo de muitos sonhos ainda que têm para serem realizados. E poder patrocinar isso pra mim e toda minha família é algo muito gratificante, eu não tenho palavras pra descrever o tamanho da nossa felicidade! Tudo isso é graças a Deus, sou muito grata a Ele e a vocês por sempre fazerem parte de toda essa jornada!", escreveu Thais Baptista, esposa de Neném nas redes sociais.

O imóvel de Neném, segundo o jornal Extra, tem dois andares, varanda ampla, com vista livre para uma área verde. A poucos passos dali, a casa de Pepê também tem dois andares e conta com três quartos sendo uma suíte.

Veja também!

Bia Miranda anuncia gravidez após ser exposta por ex-noivo: "Estragou meu sonho"

Angelica defende legalização do aborto e gera reações na web

Andressa Urach vai às lágrimas ao relembrar inicio na prostituição

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários