TV FAMA

Posicionamento

Angelica defende legalização do aborto e gera reações na web

A apresentadora participou do programa 'Roda Viva' desta semana e abriu o jogo sobre o tema

(Foto: Reprodução/TV Cultura)

A apresentadora Angélica gerou comentários na web na ultima segunda-feira (11), após defender a legalização do aborto. A declaração aconteceu durante uma entrevista no programa ‘Roda Viva’, na TV Cultura.  A esposa de Luciano Huck falou sobre sua carreira, mas também opinou sobre questões que ainda são consideradas tabus.

Ao ser questionada sobre seu posicionamento diante as causas feministas e a descriminalização do aborto, a apresentadora refletiu: "Sou a favor da mulher ter escolha sobre o seu corpo. Ela tem que poder decidir isso".

Em seguida, Angélica disse não ter dúvidas de que seja a favor da legalização. "A gente vê a quantidade de meninas que deixam de estudar, que param de trabalhar por situações extremas também, [como] estupro", prosseguiu. "Acho que é uma decisão que as mulheres, cada vez mais, têm que poder tomar.", declarou.

A apresentadora afirmou considerar ser positivo que as pessoas debatam mais sobre o tema e avaliou que as discussões sobre a descriminalização do aborto não devem se misturar com outros assuntos. "Eu sei que é difícil, mas a gente não tem que misturar religião. A gente tem que ser prático nesse assunto", completou.

Veja também!

Ivete Sangalo senta em colo de idoso durante programa e gera reações na web

Touro invade arena e fere fãs que esperavam show de Ana Castela

Ex de Ana Hickmann reencontra filho após processo de alienação parental

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários