TV FAMA

Viralizou

Ivete Sangalo senta em colo de idoso durante programa e gera reações na web

Redação RedeTV!

Vídeo do momento viralizou nas redes sociais

(Foto: Reprodução/X)

Um vídeo de Ivete Sangalo voltou a viralizar nas redes sociais nesta segunda-feira (11). Isso porque nas imagens, registradas em 2022, durante o programa ‘Pipoca da Ivete’, da TV Globo, a cantora brincou com um idoso que estava na plateia e sentou em seu colo.

Na ocasião, a artista tinha dito que os homens mais velhos só se interessavam pelas "novinhas" e o o homem concordou. Divertida, Ivete foi até ele e começou a ironizar a situação. “Não é da novinha que você gosta? Cheguei”, disse ela, ao se sentar no colo dele, que se identificou como Edilson. “Edilson que elas gostam.", brincou Ivete mais uma vez, levando a plateia às gargalhadas. 

A cantora ainda questionou se o homem era casado e não conteve a piada, quando ele negou. “Graças a Deus, se não a faca já estava enfiada aqui."

O carisma da dona do hit 'Pulando na Pipoca' a rendeu diversos elogios na web. "Ivete é uma das pessoas mais carismáticas do Brasil. Impressionante o quanto ela tem presença!", escreveu uma internauta. "Essa é uma verdadeira demonstração prática de carisma", disse uma segunda.

Veja também!

Zé Neto tem evolução satisfatória, mas segue sem previsão de alta

Valesca Popozuda é detonada por aparência após participação no Caldeirão: "Quase não reconheci"

Mc Daniel abandona show em Cuiabá após plateia fazer sinal de facção

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários