TV FAMA

Sensualizou!

Tati Zaqui ostenta decote 'explosivo' e seguidor dispara: "É silicone, não é possível"

Redação/ RedeTV!

Funkeira fez selfie em frente ao espelho


(Foto: Reprodução/Instagram)

Tati Zaqui usou seu Instagram nesta quinta-feira (23) para compartilhar um clique ousadíssimo. A funkeira, que apareceu de biquíni e shortinho, posou em frente ao espelho e os seios avantajados chamaram atenção.

Nos comentários, um seguidor mais ousado chegou a duvidar do que via. "É silicone, não é possível", opinou, acrescentando um emoji de coração.

E na verdade, sim, são silicones! Em entrevista ao extinto site Ego no ano de 2016, Tati Zaqui confirmou os implantes dos novos seios e, com 350ml de cada lado, garantiu se sentir realizada após a cirurgia.

"Antes os seios pequenos não me incomodavam, me sentia normal. Mas os novos deram um ar mais maduro e harmonioso no meu visual", disse ela ao site.

Na legenda, a cantora brincou com a própria idade. "26 anos nesse mundinho", escreveu. Nos comentários, alguns internautas acharam que era aniversário da musa e deixaram diversas mensagens de felicitações. "Parabéns, lindona", disse uma. Já outros usaram as palavras da artista para elogia-la: "26 anos de pura gostosura". Na verdade, Tati Zaqui, faz aniversário em fevereiro.

Recentemente, a funkeira posou com uma lingerie de oncinha e colecionou elogios na web. "Por que tão gata?", questionou um fã na ocasião.

Veja também!

>>> "Sou a favor de mandar nudes para ver o tamanho", declara Geisy Arruda

>>> Com maiô neon, Isabeli Fontana exibe bumbum e deixa parte dos seios à mostra

>>> Com cropped ousado, Rachel Apollonio deixa curvas à mostra em clique sensual na cama

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários